ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Movimento LGBT faz vigília na Capital em solidariedade a jovem espancado

Ricardo Campos Jr. | 17/09/2016 16:41
Davi foi encontrado desacordado perto do campus da UFMS de Três Lagoas (Foto: arquivo pessoal / reprodução Facebook)
Davi foi encontrado desacordado perto do campus da UFMS de Três Lagoas (Foto: arquivo pessoal / reprodução Facebook)

O movimento LGBT fará uma vigília neste sábado (17) em Campo Grande, das 20h às 23h, em solidariedade com Davi, espancado em Três Lagoas durante a madrugada. Amigos acreditam que o caso esteja ligado com a homofobia. O evento está sendo organizado pelas redes sociais e será realizado na Praça do Rádio Clube.

Conforme a descrição feita pelo Facebook, a vítima foi levada ao hospital e já recebeu alta. Ela foi para a casa. Até o momento, apenas 23 pessoas já confirmaram presença, enquanto outras 19 demonstraram interesse. A publicação já foi compartilhada com 577 internautas.

O caso - Davi Masther, como é identificado no Facebook, estava a caminho de uma lanchonete quando foi espancado por um grupo de pessoas. O amigo que ele encontraria no local disse em uma postagem que estranhou a demora e resolveu entrar em contato.

A vítima atendeu e, com a voz fraca, disse que havia sido agredido perto do campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Imediatamente o rapaz foi ao local e encontrou a vítima caída, desacordada, embaixo de uma árvore. Depois de alguns minutos ele acordou, mas estava bastante debilitado.

“Davi Masther fez um post reclamando de preconceito e uma hora depois foi agredido. Coincidência? Não!”, disse o amigo na rede social. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

O Campo Grande News entrou em contato com a Polícia Civil que não soube informar se o caso foi registrado pela inacessibilidade do sistema Sigo, onde os boletins são armazenados

Nos siga no Google Notícias