A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/09/2014 20:03

MPT/MS notifica prefeitura para tratar do acesso de catadores ao aterro

Eduardo Penedo

O MPT/MS (Ministério Público do Trabalho) convocou a prefeitura de Campo Grande a comparecer em audiência para tratar de medidas urgentes a serem adotadas para garantir a proteção das pessoas que circulam no aterro de entulhos de Campo Grande, localizado no anel viário, na saída para Cuiabá. A audiência será realizada amanhã(15),às 10 horas, na sede da Procuradoria Regional do Trabalho, localizado na Rua Pimenta Bueno, nº 139, bairro Amambai, em Campo Grande.

Durante a reunião, será discutida a situação verificada na inspeção da perícia do MPT, realizada no dia 28 de agosto no local, que é destinado ao depósito de resíduos da construção civil.

A vistoria foi solicitada pelo procurador do trabalho Paulo Douglas Almeida de Moraes para verificar as condições de segurança e controle de acesso ao aterro de entulhos e a existência de exposição de crianças e adolescentes no local.

Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions