A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/04/2011 18:55

MS recebe na quinta-feira competição de vôlei voltada ao público gay

Viviane Oliveira

O evento será realizado no período de 7 a 10 de abril

Na próxima quinta feira (7) Mato Grosso do Sul será sede do 1° Meeting MS 2011 de Voleibol LGBT, competição esportiva voltada ao público gay. O evento será realizado no período de 7 a 10 de abril no Ginásio de Esportes Moreninho, no campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Vão participar equipes compostas por gays, bissexuais e heterossexuais simpatizantes como uma alternativa de combate à homofobia e à discriminação.

O objetivo do torneio é a troca de experiências entre os participantes e a integração entre a comunidade GLS. Serão oferecidos alojamento e alimentação para as equipes de outros Estados e cidades do interior que participam do 1° Meeting de Voleibol LGBT.

No total foram sete equipes inscritas - (Pec / “Estrelas” – Primavera do Leste (MT), Novo Volley / Clube Náutico – Cuiabá (MT), Gallaxy/AABB - Cuiabá (MT), Cebrac / Cuiabá Vôlei – Cuiabá (MT), AVQ - Campo Grande (MS), Lindas Garotas How -Londrina (PR), Freedon Star- Campo Grande (MS).

A competição será disputada com duas fases classificatórias, semi-finais e final, o encerramento está programado para acontecer no domingo dia (10), às 8 h da manhã.

Mais informações pelo telefone 8406-5245 ou 9908-9456, ou pelo e-mail nandodovolei@hotmail.com



Esse Campeonato vai tudo
principalmente que está promovendo essa integraçãoente os homossexuais,
e como isso combatendo a discriminação da qual nos convivemos dia-a-dia.
(ESTRELAS VOLEI CLUBE)
 
cassio Adriano em 06/04/2011 09:18:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions