A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

03/09/2016 19:34

Mulher acha carteira com R$ 187, entrega à guarda que devolve a proprietário

Guilherme Henri
Guarda Municipal devolveu carteira com dinheiro e documento a Ramão Jaime Filho (Foto: Divulgação)Guarda Municipal devolveu carteira com dinheiro e documento a Ramão Jaime Filho (Foto: Divulgação)

Uma mulher ainda não identificada achou neste sábado (3) uma carteira com R$ 187 no Parque Ayrton Senna, em Campo Grande e procurou a Guarda Municipal para devolver o pertence. O gesto causou surpresa e comoção entre os guardas que de imediato conseguiram encontrar o proprietário.

Segundo a Guarda Municipal, a mulher é usuária do parque e além do dinheiro, a carteira continha os documentos pessoais de Ramão Jaime Filho.

O nome facilitou as buscas da Guarda Municipal que conseguiu levantar o endereço do proprietário da carteira que reside no bairro Aero Rancho.

Ramão conferiu a carteira e agradeceu à mulher e a Guarda Civil Municipal pelo trabalho, honestidade, cortesia, respeito e profissionalismo.

Motorista bate em carreta e Voyage e é preso por dirigir alcoolizado
Motorista de 31 anos foi preso por embriaguez na manhã deste domingo (19) após se envolver em um acidente com uma carreta e um Volkswagen Voyage na B...
Assaltante é preso após dar tiro para cima durante roubo a adolescentes
Um homem de 32 anos foi preso na noite deste sábado (19) após render e roubar três adolescentes no Jardim Leblon, em Campo Grande. Durante o crime, o...
Embrigada, motorista joga rádio de guardas no chão e acaba presa
Uma condutora, identificada como Josilene Rodrigues Davila, teve que ser contida por policiais militares após ser flagrada em estado de embriaguez, a...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions