A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

03/09/2016 19:34

Mulher acha carteira com R$ 187, entrega à guarda que devolve a proprietário

Guilherme Henri
Guarda Municipal devolveu carteira com dinheiro e documento a Ramão Jaime Filho (Foto: Divulgação)Guarda Municipal devolveu carteira com dinheiro e documento a Ramão Jaime Filho (Foto: Divulgação)

Uma mulher ainda não identificada achou neste sábado (3) uma carteira com R$ 187 no Parque Ayrton Senna, em Campo Grande e procurou a Guarda Municipal para devolver o pertence. O gesto causou surpresa e comoção entre os guardas que de imediato conseguiram encontrar o proprietário.

Segundo a Guarda Municipal, a mulher é usuária do parque e além do dinheiro, a carteira continha os documentos pessoais de Ramão Jaime Filho.

O nome facilitou as buscas da Guarda Municipal que conseguiu levantar o endereço do proprietário da carteira que reside no bairro Aero Rancho.

Ramão conferiu a carteira e agradeceu à mulher e a Guarda Civil Municipal pelo trabalho, honestidade, cortesia, respeito e profissionalismo.

Dono de bar é preso com armas após ser denunciado por vendedor
O dono de um bar do Bairro Dom Antônio Barbosa foi preso na noite deste sábado (19) após ser flagrado pela Polícia Militar com duas armas de fogo. Os...
Homem é encontrado morto com mãos amarradas e enrolado em cobertor
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã deste domingo (20) no bairro Nova Capital, em Campo Grande. O corpo estava com as mãos ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions