A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

02/05/2019 13:16

Mulher ateia fogo em casa e tenta se matar ao lado da filha de 1 ano

Bebê, que faz aniversário hoje, foi salva pelo irmão de 14 anos; durante incêndio, mulher foi atrás do menino, pegou a filha e fugiu

Silvia Frias e Silas Lima
Equipe da Águas Guariroba fazia serviço próximo e auxiliou no combate ao incêndio, até a chegada dos bombeiros (Foto: Marina Pacheco)Equipe da Águas Guariroba fazia serviço próximo e auxiliou no combate ao incêndio, até a chegada dos bombeiros (Foto: Marina Pacheco)

A polícia está à procura de uma mulher que colocou fogo na casa, na Rua Dona Carlota Joaquina, no bairro Nova Lima. Ela estava com a filha de apenas um ano na casa, que foi salvo pelo irmão, um adolescente de 14 anos. Logo depois, ela conseguiu pegar a filha e fugiu.

O incêndio começou por volta das 12h20. A dona de casa Yasmin Arruda, 23 anos, passava pela rua com o marido quando percebeu a fumaça saindo da casa. Ela acionou o Corpo de Bombeiros e pediu ajuda a uma equipe da Águas Guariroba que fazia serviço na esquina.

A casa estava fechada. A equipe da concessionária quebrou janelas e usou mangueira para apagar o fogo e aguardou a chegada do Corpo de Bombeiros que iniciou o trabalho de rescaldo. O imóvel estava vazio.

Um adolescente de 14 anos, filho da dona do imóvel contou que a mãe provocou o incêndio para chamar atenção do pai dele, de quem já está separada. “Ela abriu o gás e botou fogo, com a filha lá dentro”. O bebê de um ano faz aniversário hoje. O garoto conseguiu entrar na casa e salvar a irmã.

A mulher saiu correndo da casa atrás dele, pegou a criança e fugiu. “Ela sumiu com o bebê”, disse o garoto. A polícia está fazendo rondas pelo bairro, mas ela ainda não foi encontrada.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions