ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SÁBADO  07    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Mulher atropelada na Euler de Azevedo está em coma induzido na Santa Casa

A vítima sofreu ferimentos graves na cabeça ao ser atingida por um Citroën C3, de cor preta

Viviane Oliveira | 04/11/2020 08:50
Mulher atropelada  na Euler de Azevedo está em coma induzido na Santa Casa
Manchas de sangue da vítima de atropelamento ficaram no asfalto (Foto: Henrique Kawaminami)

A mulher que foi atropelada na Avenida Euler de Azevedo, na manhã desta quarta-feira (4), está em coma induzido na Santa Casa. A vítima, de aproximadamente 40 anos, estava sem documentação e ainda não foi identificada. Ela sofreu ferimentos graves na cabeça ao ser atingida por um Citroën C3, de cor preta, próximo ao Tênis Clube, na região do Conjunto José Abrão, em Campo Grande.

Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, a paciente deu entrada em estado grave na área vermelha do pronto-socorro às 6h52 . Ela está intubada, sedada, com fratura no braço direito, escoriações e permance sob os cuidados da avaliação das equipes de neurologia e ortopedia.

Caso -  Conforme duas testemunhas que seguiam de bicicleta na pista, o motorista de 42 anos havia acabado de sair do semáforo, quando de repente a mulher, conhecida por ser andarilha na região, apareceu na frente do veículo e foi atingida. O saco de materiais recicláveis que ela carregava foi parar longe.

O condutor contou à reportagem que havia saído mais cedo de casa para não pegar trânsito e seguia para o trabalho. Ele disse que inicialmente achou que havia passado por cima de alguma coisa, mas quando viu que se tratava de uma mulher entrou em estado de choque. “Não conseguia sair do carro. Liguei para a polícia. Eles que me acalmaram”, contou o técnico de segurança. Tufo de cabelo da mulher ficou grudado no para-brisa do carro.

Nos siga no Google Notícias