A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/06/2016 22:39

Mulher com faca ataca e tenta matar homem que terminou relacionamento

Nyelder Rodrigues

Um homem de 43 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio durante a madrugada desta segunda-feira (6) em Campo Grande, no Jardim Noroeste - região leste da cidade.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, ele estava em sua casa, na rua Água Branca, quando a mulher, que tem 36 anos, chegou, deitou em um sofá na varanda e chamou por ele.

Diante da situação, ele disse que não queria mais vê-la ali. Porém, a mulher se levantou do sofá com uma faca e passou a ameaçá-lo, partindo para cima dele na sequência.

"Se você não ficar comigo, não vai ficar com ninguém mais. Te amo, eu sou doida, eu sou doida", dizia a mulher, segundo o registro policial. Ela chegou a atingir a vítima na cabeça e pescoço, porém não conseguiu perfurar o homem.

A vítima procurou a polícia e registrou o caso nesta tarde, na 3ª DP (Delegacia de Polícia Civil), como homicídio simples na forma tentada. Ele também foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para realizar exame de corpo de delito.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions