ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEGUNDA  10    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Mulher denunciada por festas constantes é presa na madrugada

Vizinhas disseram à polícia que não aguentavam mais aglomerações com som alto que seguiam durante vários dias

Por Izabela Sanchez | 12/07/2020 09:12
Mulher vive na Rua Professora Odete Trindade, no bairro Campo Alto (Foto: Reprodução/Google)
Mulher vive na Rua Professora Odete Trindade, no bairro Campo Alto (Foto: Reprodução/Google)

Nem o toque de recolher que está mais rígido, às 20h, impede o campo-grandense de propagar o novo coronavírus. Nesta madrugada (12), mulher de 31 anos, moradora do Bairro Campo Alto, foi presa por realizar festa com som alto e aglomeração e incomodar as vizinhas.

A moradora que vive ao lado da casa onde ocorrem as festas, na Rua Professora Odete Trindade Benites, chamou a polícia militar por volta da 1h15. Ela disse que tem sofrido constantemente com o barulho das festas que começam às 18h e continuam durante as madrugadas.

No local, a polícia disse ter visto aglomeração, música alta e conversas. Apenas seis pessoas utilizavam máscara, segundo o registro. A diversão era marcada pelo consumo de bebidas alcoólicas e narguilé, conforme a polícia.

Outra vizinha disse aos policiais que já não consegue mais conviver “em meio a barulhos de festas constantes”. A mulher foi detida e levada para a delegacia e o som utilizado para a festa também foi apreendido.

O caso é investigado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, no bairro Tiradentes. As vizinhas declararam intenção de representar criminalmente contra a dona das festas.