A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

25/07/2019 08:19

Mulher e 2 filhos são atropelados em faixa de pedestre a caminho da escola

Vítimas estavam em duas bicicletas e foram atingidas em frente da escola na Avenida Gunter Hans

Kerolyn Araújo e Mirian Machado
Mãe e dois filhos foram atropelados na faixa de pedestres. (Foto: Henrique Kawaminami)Mãe e dois filhos foram atropelados na faixa de pedestres. (Foto: Henrique Kawaminami)

Mulher que não teve o nome divulgado e os dois filhos, de 3 e 9 anos, foram atropelados na manhã desta quinta-feira (25) enquanto tentavam atravessar a Avenida Gunter Hans, no bairro Aero Rancho, pela faixa de pedestres. As três vítimas estavam em duas bicicletas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a mãe estava com o filho de 3 anos em uma bicicleta e o mais velho em outra. Na altura da LBV (Legião da Boa Vontade), as vítimas tentaram atravessar a avenida pela faixa de pedestres e acabaram atropeladas por um Chevrolet Corsa, que seguia no sentido centro-bairro.

Com a batida, a mulher e o filho de 9 anos sofreram ferimentos pelo corpo. Eles foram encaminhados para a Santa Casa. A criança de 3 anos saiu ilesa. Ao Campo Grande News, a motorista do Corsa, que não quis se identificar, disse apenas que não viu as vítimas.

O local onde ocorreu o atropelamento não tem semáforo, mas possui sinalização vertical e horizontal.

 

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions