ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Mulher é encontrada morta com sinais de agressão e sem parte das roupas

Luana Rodrigues | 01/04/2017 07:47

Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta na noite desta sexta-feira (31), na Rua EW 1, Chácara dos Poderes, em Campo Grande. A mulher estava sem camiseta, com vários ferimentos pelo corpo e fraturas no rosto e tórax.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada por um policial civil lotado na 3ª delegacia da Capital. O policial disse que um conhecido lhe informou que havia achado um corpo na região.

Policiais militares, bombeiros e a Polícia Civil foram até o local e encontraram a mulher já sem sinais vitais. A vítima estava caída de barriga para baixo, apenas com um sutiã e calça. Ela tinha vários ferimentos pelo corpo, entre eles, fratura na face e possivelmente no tórax.

Os policiais fizeram uma varredura no local da morte e encontraram, há aproximadamente 80 metros longe do corpo, uma camiseta e uma blusa feminina, aparentemente manchadas de sangue, além R$ 3.

As roupas e o dinheiro foram apreendidos pela polícia e o corpo da mulher encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). No boletim não há características físicas da vítima. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado.

Nos siga no Google Notícias