ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Mulher é morta pelo marido na Capital e ele se entrega em São Gabriel

Ana Maria Assis | 08/12/2010 13:08
Maria Lúcia, 45 anos, foi encontrada morta em sua casa, no bairro Bosque de Carvalho
Maria Lúcia, 45 anos, foi encontrada morta em sua casa, no bairro Bosque de Carvalho

Maria Lúcia de Souza, 45 anos, foi encontrada morta no quarto dos fundos de sua casa, no bairro Bosque de Carvalho na Capital, e seu marido já se apresentou na DP (Delegacia de Polícia) de São Gabriel do Oeste, como culpado pela morte da mulher.

A Polícia Militar foi acionada na tarde de sábado (4), pois uma vizinha havia suspeitado do desaparecimento. Ao chegar à casa, os policiais encontraram o corpo de bruços no chão.

O laudo pericial ainda não foi entregue à 3ª DP (Delegacia de Polícia), no entanto os sinais iniciais eram de homicídio.

Conforme o delegado Dimitri Palermo, que investiga o caso, o marido de Maria se apresentou na delegacia de São Gabriel do Oeste, mas não ficou preso porque conseguiu se livrar do flagrante.

Dimitri disse que, por telefone, o delegado do município afirmou que o marido alega ter enforcado a esposa após ela ter tentado agredi-lo com uma faca.

Fátima de Souza Oliveira, irmã de Maria, contou que a mãe soube da morte da filha apenas no domingo a tarde. “Minha mãe resolveu passar na casa da Maria Lúcia para ver como ela estava, e não encontrou. Perguntou para os vizinhos e assim que ficou sabendo da morte da minha irmã”, disse Fátima, ainda abalada com o assassinato.

Segundo a irmã de Maria Lúcia, ela morava com o marido há apenas três meses. Fátima diz que o nome dele é João Batista, e que é bem mais velho que Maria Lúcia. “Ele tem mais de 60 anos”, disse.

Fátima mora em São Paulo e veio a Campo Grande após saber da morte da irmã. “A Lúcia nunca comentou nada disso com minha mãe, se ele era agressivo ou não. Nós não estamos nada bem agora, vou saber como estão as investigações e depois vou levar minha mãe para São Paulo comigo”, disse ela.

Conforme o delegado Dimitri, o marido de Maria Lúcia será indiciado. Ele se apresentou na delegacia de São Gabriel do Oeste acompanhado de um advogado, e o relatório do depoimento deve ser entregue na 3ª DP da Capital nesta sexta-feira (10).

Nos siga no Google Notícias