ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Mulher em cárcere liga ao 190 pedindo boleto, PM entende recado e prende marido

Policial militar desconfiou e enviou viatura até a casa onde ela era mantida em cárcere privado

Clayton Neves | 26/07/2021 14:55
Viatura foi até a casa e resgatou mulher que era mantida em cárcere privado. (Foto: PM)
Viatura foi até a casa e resgatou mulher que era mantida em cárcere privado. (Foto: PM)

Mulher de 50 anos foi resgatada da casa onde era agredida pelo marido e mantida em cárcere privado. Para que o criminoso não desconfiasse, a vítima fingiu fazer a solicitação de um boleto, quando na verdade, fala em ligação com o atendimento da Polícia Militar. O caso aconteceu em Miranda na noite de sábado (24), mas só foi divulgado pela PM nesta segunda-feira (26).

“Vou te passar o endereço para que me mande o boleto para eu pagar”, disse a mulher em ligação feita às 20h30. Como repetia a frase várias vezes e em baixo volume de voz, o policial do outro lado da linha desconfiou e permaneceu na ligação. Momentos depois, notou sons de agressão, choro e pedidos de socorro.

Minutos depois a mulher retornou a ligação e insistiu na história do boleto. “O endereço pro boleto minha filha, é Rua... nº... Bairro...”, disse várias vezes. Com a localização em mãos, equipe foi até a casa e encontrou a mulher correndo em busca de ajuda. Ela confirmou que estava sendo agredida e física e verbalmente pelo marido e que ficava presa em um quarto, onde era mantida refém do criminoso, de 54 anos.

O agressor foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade, onde o crime foi registrado.

Nos siga no Google Notícias