ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homem é preso após agredir namorada com cabo de vassoura e lâmina de facão

Essa é a segunda vez que o suspeito foi parar na delegacia pelo crime em menos de dois meses

Geisy Garnes e Bruna Marques | 26/07/2021 12:11
Suspeito foi levado para cela da Deam (Foto: Henrique Kawaminami)
Suspeito foi levado para cela da Deam (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem de 50 anos foi preso por agredir a namorada de 42 na noite deste domingo (25), na Vila Entroncamento, em Campo Grande. O suspeito deu socos e chutes, usou um cabo de vassoura e até um facão na sessão de violência. É a segunda vez em menos de dois meses que ele vai parar na delegacia pelo mesmo crime.

O casal está junto há seis meses, mas é a segunda vez que a mulher denúncia o namorado a polícia. Em junho ela foi espancada até com mangueira de botijão de gás e registrou um boletim de ocorrência de lesão corporal e injuria. Terminaram na ocasião, mas um tempo depois reataram o relacionamento.

Desta vez, o autor chegou bêbado em casa e começou a xingar a vítima. Não demorou muito para a violência evoluir para agressão. Após levar socos na cabeça, ela caiu no chão e levou vários chutes.

Suspeito ainda usou um cabo de vassoura para espancar a mulher. Também feriu suas pernas com um garfo e usou um facão para fazer ameaças de morte. Ele chegou a bater nela com a lateral da lâmina. Ao fim da série de agressões, a vítima ficou no chão, sem conseguir se levantar.

Só depois de um tempo, a mulher teve força para se erguer. Andou até a cozinha e viu que não o autor não estava lá. Aproveitou para fugir até a casa da filha e lá chamou a polícia. O suspeito foi localizado e preso.

Na delegacia, a vítima contou que quando o namorado fica nervoso “pega tudo que tem na frente pra agredir”. Ela possui medida protetiva desde junho, mas logo a ordem judicial perde a validade. O caso é investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Nos siga no Google Notícias