A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/03/2014 10:00

Mulher encontrada no Nova Lima foi vítima de homicídio, diz delegado

Viviane Oliveira

A mulher encontrada morta ontem foi identificada como Eva Mara dos Santos, 45 anos. O corpo dela foi encontrado por volta das 10h próximo a uma cerca de propriedade rural que fica na Rua Marquês de Herval, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada por um irmão que foi até o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) reconhecer o corpo.

Conforme o delegado que investiga o caso, Valdir Rogério Benetti, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, o corpo tinha sinais de violência, inclusive de estrangulamento provocado por fio. “Provavelmente ela foi vítima de homicídio”, afirmou.

A mulher vestia bermuda de ginástica de cor preta e blusa cinza. O corpo da vítima foi avistado por um homem que passava pelo local.

Cadáver com sinais de estrangulamento é encontrado no Nova Lima
Por volta das 10h desta quinta-feira (27), o corpo de uma mulher de cerca de 50 anos foi encontrado jogado próximo a uma cerca de propriedade rural q...
Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions