Mulher passa a tarde bebendo e se joga de ponte no Rio Anhanduí
Homem relatou aos bombeiros e policiais que ex-namorada se jogou depois que ele negou reconciliação

Mulher de 45 anos se jogou de ponte sobre o Rio Anhanduí, no começo da noite desta segunda-feira (25), após brigar com o parceiro. Ambos são moradores de rua e usuários de droga, segundo o que Wesley Pereira Brito, de 29 anos, relatou aos bombeiros e policiais.
Identificada apenas como Valdirene, ela teria vindo até a região do Shopping Norte Sul Plaza, por onde o ex-parceiro perambula, para tentar reatar o relacionamento.
Eles beberam por toda a tarde e após a negativa dele em se reconciliarem, ela teria corrido e se jogado da ponte, segundo informou o ex-companheiro.
A mulher caiu no trecho localizado na esquina das avenidas Ernesto Geisel e Santa Adélia, em frente às lojas Havan. Conforme a PM, Wesley será levado até a Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para esclarecimentos.
A mulher foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa com trauma crânio-encefálico leve e diversas fraturas, principalmente nos braços e quadril. Consciente, mas desorientada, o estado dela é considerado grave.