A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

10/11/2011 19:01

Mulher passa mal e morre em laboratório de exames na Capital

Ana Paula Carvalho
Segundo diretor clínico, morte foi fatalidade. (Foto: Simão Nogueira)Segundo diretor clínico, morte foi fatalidade. (Foto: Simão Nogueira)

Neuza Hiromi Yoyazaki, de 50 anos, morreu quando se preparava para realizar um exame de ressonância magnética no laboratório Diimagem, em Campo Grande. Ela estava internada desde terça-feira na maternidade Cândido Mariano.

De acordo com o diretor administrativo do laboratório, Odicleves Puks, por volta das 11h desta quinta-feira (10), após colocar a roupa apropriada para realizar o exame, ela começou a passar mal e foi levada para a parte de atendimento de repouso pela equipe técnica.

O laboratório acionou a Quali Salva e a Unimed, a ambulância da segunda foi a que chegou mais rápido. O médico tentou reanimar a mulher, mas ela não resistiu e acabou morrendo no local.

“Em 25 anos de trabalho, nunca passamos por isso aqui no laboratório”, diz o administrador.

De acordo com a prima de Neuza, Lenice Nomoura, de 57 anos, há algumas semanas ela começou a sentir dores abdominais e procurou o médico, mas eles não conseguiram identificar a causa. Desde terça-feira ela estava internada e hoje foi realizar exames que atestariam se o problema de saúde dela era câncer. Hoje, ela chegou ao laboratório de cadeira de rodas. Lenice confirma que a prima nem chegou a fazer o exame.

O corpo foi encaminhado ao SVO (Serviço de Verificação de Óbito Municipal) e será velado no Parque das Palmeiras.

Homem sob o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanandi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


Meus pesames aos familiares. Aproveito para fazer uma observação, é a primeira vez que vejo tal serviço "Serviço de Verificação de Óbito Municipal".
 
silva souza em 11/11/2011 10:11:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions