ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mulher que correu para não ser agredida não quis denunciar marido

Na delegacia, a esposa do autor preferiu não representar contra ele e também não aceitou medida proteriva

Mirian Machado | 03/05/2022 15:52
Mulher não quis representar contra o marido na delegacia. (Foto: Marcos Maluf)
Mulher não quis representar contra o marido na delegacia. (Foto: Marcos Maluf)

Na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), a mulher, de 19 anos, que correu para a Maternidade Cândido Mariano nesta manhã (3) fugindo do marido, de 24 anos, que queria agredi-la, não quis representar contra o autor.

À polícia, ela contou que vive com o marido há 5 anos e que, nesta manhã, ele a levou para acompanhar uma amiga que estava internada na maternidade. O marido teria pedido o celular, pois o aparelho era utilizado no comércio para contato com os clientes, porém ela negou a entregar o objeto.

Tenente da PM, médico rendeu marido que tentava agredir esposa. (Foto: Marcos Maluf)
Tenente da PM, médico rendeu marido que tentava agredir esposa. (Foto: Marcos Maluf)

Neste momento, ambos iniciaram uma discussão e como o marido estava com um capacete na mão arremessou em direção a ela. O capacete não a atingiu e parou cerca de 2 metros dela. Em seguida, o médico, que também é policial militar, interveio e acionou a PM.

Segundo o registro policial, a vítima não quis representar contra o marido e também não quis medida protetiva. Ela chegou a passar no setor psicossocial.

A prisão aconteceu por volta das 7h30. O segundo tenente da PM, Vitor Hugo Kussumoto, disse que estava na maternidade para visitar uma paciente, colega da PM, internada na maternidade.

Na esquina das ruas Arthur Jorge e Marechal Rondon, o casal discutia, até que a mulher saiu correndo e o homem a perseguiu, jogando o capacete em sua direção.

A mulher buscou abrigo dentro da maternidade. Armado, Kussumoto interceptou e rendeu o homem, que parou sem esboçar resistência.

Chorando, o homem foi levado à delegacia.

Nos siga no Google Notícias