A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/10/2012 06:59

Mulher que mandou matar marido tem outro pedido de liberdade negado

Pedido foi negado em primeiro grau. Defesa pediu habeas corpus, cuja liminar foi indeferida

Nadyenka Castro
Marta está presa por ter mandado matar o marido. (Foto: Rodrigo Pazinato)Marta está presa por ter mandado matar o marido. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Presa desde o fim de setembro por mandar matar o marido, Leonídio Magalhães de Oliveira, 55 anos, Marta Ferreira de Lima, 30 anos, teve negado mais um pedido de sair da cadeia.

Ela teve pedido de liberdade negado em primeiro grau. Com isso, impetrou habeas corpus, cuja liminar foi indeferida pelo desembargador João Carlos Brandes Garcia.
O magistrado pediu mais informações sobre o caso, que agora será analisado pelos demais desembargadores.

De acordo com a Polícia Civil, Marta tinha um amante há dois anos. Para ficar com ele, e ainda com o carro e com a casa de Leonídio, mandou matá-lo. 

irmã de Marta, Roseli da Silva Alexandrina, 37 anos, e o marido dela, Matheus Neves, 21 anos, também estão envolvidos no crime, sendo o rapaz o executor. 

Conforme a acusação, no dia 9 de julho deste ano, Leonídio foi morto por Matheus a golpes de barra de ferro na casa onde morava com Marta. Ele teve o rosto desfigurado.

O corpo de Leonídio só foi  encontrado 15 dias depois em estado de decomposição em um terreno no Jardim Anache.

Matheus também continua preso. Outra envolvida no crime, Roseli da Silva Alexandrina, 37 anos, foi indiciada e responde em liberdade.

Mulher mandou matar marido para ficar com amante, casa e carro , diz delegado
O delegado da 2ª DP (Delegacia de Polícia), Weber Luciano Medeiros, encerrou nesta segunda-feira (1) o inquérito da morte de Leonídio Magalhães de Ol...
Após confusão, homem é atingido com um tiro em conveniência da capital
Um homem de 20 anos ficou gravemente ferido depois de ser atingido na região lombar por um tiro quando estava em uma conveniência localizada na Aveni...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions