A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/07/2013 15:10

Mulher que sobreviveu a 8 tiros recebe alta e ex-marido continua foragido

Nadyenka Castro
Fábio está foragido. Ele já tentou matar a ex-mulher duas vezes. (Foto: Reprodução/ João Garrigó)Fábio está foragido. Ele já tentou matar a ex-mulher duas vezes. (Foto: Reprodução/ João Garrigó)

Já está em casa a mulher que sobreviveu a oito tiros disparados pelo ex-marido, no dia 28 de junho, no bairro São Conrado, em Campo Grande.

Natália dos Santos Oinge ficou internada na Santa Casa por uma semana. Ela recebeu alta no último sábado (6) e está morando em novo endereço, com a mãe e o filho.

O autor dos disparos, Fábio Souza Santos, está foragido. Contra ele já havia dois mandados de prisão, um deles por dar um tiro em Natalia. Agora, com mais uma tentativa de matar a ex-mulher, a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), pediu o terceiro mandado.

No dia do crime, Natália estava em casa quando o ex-marido chegou e atirou. Ela foi atingida nos braços, mãos, tórax e abdômen. Foi socorrida e levada para Santa Casa, onde passou por cirurgia.

Segundo a Polícia, a vítima foi casada com Fábio por sete anos e se separou no ano passado. Ele não aceitava o fim do relacionamento e passou a perseguir a ex-mulher.

Mulher é alvejada por dois tiros e ex-marido é principal suspeito
Uma mulher foi alvejada por dois tiros na noite desta sexta-feira, no bairro São Conrado, em Campo Grande. O ex-marido dela é o principal suspeito. D...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions