A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/06/2013 23:58

Mulher é alvejada por dois tiros e ex-marido é principal suspeito

Nadyenka Castro

Uma mulher foi alvejada por dois tiros na noite desta sexta-feira, no bairro São Conrado, em Campo Grande. O ex-marido dela é o principal suspeito.

De acordo com a PM (Polícia Militar), Fábio Souza Santos não aceitava o fim do relacionamento com Natalia dos Santos Oinge e nesta noite atirou nela e fugiu. O crime aconteceu na casa da vítima.

Ela foi atingida em um dos braços e outro projétil ficou alojado na armação do sutiã. Natália foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa.

Conforme a PM, esta não é a primeira vez que Fábio tenta matar a ex-companheira. A primeira também teria sido com tiros.



E a foto? Não tem uma fotografia dele pra divulgar?
 
Fernando Silva em 01/07/2013 16:35:24
Esse é o típico caso de ...era ele ou eu.
 
Athaide Romero em 29/06/2013 19:15:30
É a segunda tentativa de homicídio do mesmo contra a mesma pessoa? Que autoridade em sã consciência ou de mínima inteligência para ao mesmo soletrar o alfabeto, libera tal criminoso dizendo que o mesmo esta apto para conviver na sociedade? A autoridade que concedeu a soltura do mesmo, agora deve ser indiciada por co-autoria na tentativa de homicídio, favorecer o crime, exoneração do cargo por incompetência, pagar danos materiais (os custos do tratamento) e morais (deu credibilidade ao criminoso o pondo na rua assim denegrindo a moral da vítima perante a sociedade). O estado também deve sofrer um ação igual por dar tal cargo a tal pessoa que põe a sociedade em risco de morte!
 
Alexandre de Souza em 29/06/2013 00:53:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions