ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mulher que sumiu com R$ 4 mil e filho liga para o marido e diz que está bem

Zana Zaidan | 28/03/2014 20:16

A dona de casa Geisiele Paim Alves, 24 anos, telefonou no final da tarde de hoje (28) no celular do marido. O paradeiro dela é desconhecido desde a manhã de quarta-feira, e mobilizou toda a família, que chegou a registrar boletim de ocorrência.

Segundo a irmã da jovem, Gislaine Paim Alves, 28 anos, a ligação foi feita por um número privado e Geisiele não deu muitos detalhes. “Ela só disse que ela e o filho estavam bem, e que iria voltar. Não quisemos perguntar muita coisa para não assustá-la e ela não querer voltar”, explica.

Por ora, o motivo que levou Geisiele a sair de casa, levando o filho de 1 ano e três meses, é desconhecido. “Não fazemos idéia do porque ela fez isso. Depois da ligação, o marido dela ainda foi na casas de algumas amigas checar se ela estava lá, mas todas disseram não saber de nada”, acrescenta.

O alívio, afirma a irmã, supera qualquer mágoa que possa ter sido causada pelo sumiço repentino de Geisiele. “Estamos mais tranqüilos, pelo menos. Minha mãe estava muito abalada e conseguiu se acalmar por saber que ela está bem, e meu cunhado, apesar de ter ficado chateado por ela ter deixado três filhos para trás, também está mais aliviado”.

A Polícia, que se envolveu nas buscas, já foi informada do telefonema e pediu que a família avise quando a jovem voltar para casa.

Caso – Na quarta-feira Geisiele saiu de casa com o filho de 1 ano e três meses para sacar dinheiro em uma agência no bairro Coronel Antonino e não voltou mais.

Nos siga no Google Notícias