ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Mulher que vendia droga a mando de presidiário da Máxima é presa

Flagrante aconteceu por volta das 23h de ontem (8), na Rua Nhamunda, no Jardim Colúmbia, região norte da cidade

Viviane Oliveira | 09/06/2019 07:38
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: Henrique Kawaminami)
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: Henrique Kawaminami)

Denúncia anônima levou a Polícia Militar a prender Greiciele dos Santos Maior, 23 anos, com dois tabletes de maconha. Ela vendia drogas a mando de um interno da Máxima identificado como Alisson Patrick. O flagrante aconteceu por volta das 23h de ontem (8), na Rua Nhamunda, no Jardim Colúmbia, região norte de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais foram até o endereço e encontraram a suspeita na esquina de casa com uma sacola nas mãos. Com a jovem foram encontrados dois tabletes de maconha. Questionada, a mulher relatou que entregaria a droga para um homem desconhecido. Pelo serviço, a jovem receberia R$ 1 mil.

Ela contou ainda que na noite deste sábado recebeu em casa 50 quilos da droga e ficou encarregada de embrulhar e armazenar até que Alisson determinasse quando e para quem faria a entrega. Ele está preso no presídio de Segurança Máxima Jair Ferreira de Carvalho, mas mesmo assim comanda  via WhatsApp o tráfico na região. 

Por volta das 20h, conforme relatos da jovem à polícia, a primeira entrega foi realizada para um homem num carro VW Fox preto. Na casa da autora, foram localizados rolos de papel usado para armazenar a droga, uma aparelho celular e R$ 68 em dinheiro. Ela foi presa em flagrante e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias