A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

09/06/2019 07:38

Mulher que vendia droga a mando de presidiário da Máxima é presa

Flagrante aconteceu por volta das 23h de ontem (8), na Rua Nhamunda, no Jardim Colúmbia, região norte da cidade

Viviane Oliveira
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: Henrique Kawaminami)Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: Henrique Kawaminami)

Denúncia anônima levou a Polícia Militar a prender Greiciele dos Santos Maior, 23 anos, com dois tabletes de maconha. Ela vendia drogas a mando de um interno da Máxima identificado como Alisson Patrick. O flagrante aconteceu por volta das 23h de ontem (8), na Rua Nhamunda, no Jardim Colúmbia, região norte de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais foram até o endereço e encontraram a suspeita na esquina de casa com uma sacola nas mãos. Com a jovem foram encontrados dois tabletes de maconha. Questionada, a mulher relatou que entregaria a droga para um homem desconhecido. Pelo serviço, a jovem receberia R$ 1 mil.

Ela contou ainda que na noite deste sábado recebeu em casa 50 quilos da droga e ficou encarregada de embrulhar e armazenar até que Alisson determinasse quando e para quem faria a entrega. Ele está preso no presídio de Segurança Máxima Jair Ferreira de Carvalho, mas mesmo assim comanda  via WhatsApp o tráfico na região. 

Por volta das 20h, conforme relatos da jovem à polícia, a primeira entrega foi realizada para um homem num carro VW Fox preto. Na casa da autora, foram localizados rolos de papel usado para armazenar a droga, uma aparelho celular e R$ 68 em dinheiro. Ela foi presa em flagrante e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions