ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Mulher sob efeito de drogas coloca fogo em casa no Vilas Boas

Ana Paula Carvalho e Paula Maciulevicius | 28/08/2011 15:19

Vizinhos temem que local se transforme em boca de fumo

As chamas atingiram toda a casa. (Foto: Simão Nogueira)
As chamas atingiram toda a casa. (Foto: Simão Nogueira)
Família perdeu tudo o que tinha. (Foto: Simão Nogueira)
Família perdeu tudo o que tinha. (Foto: Simão Nogueira)

Por volta do meio dia deste domingo uma mulher, conhecida como Meire, ateou fogo na casa onde vive com a família em uma área de comodato no bairro Vilas Boas. Segundo os vizinhos, ela estava sob efeito de drogas.

Na casa de apenas 20 metros, moram mãe, pai, que também é usuário de drogas, e duas crianças de cinco e sete anos. No momento do incêndio, ela estava sozinha. Tudo no interior da casa foi queimado.

A família mora na casa há aproximadamente um ano e meio. De acordo com os vizinhos, o homem agride a esposa quase que diariamente. Isso acontece na frente dos filhos deles e até no meio da rua, onde crianças da região brincam.

Os moradores temem que o local se transforme em uma boca de fumo. Eles relatam que algumas crianças já encontraram droga no chão, próximo a casa. Eles disseram que desde ontem, Meire estava transtornada.

Um outro vizinho que não quis se identificar, relatou que eles sempre chamam a polícia, que já conhece o fato e muitas vezes não atendem. O Corpo de Bombeiros esteve no local para tentar conter o incêndio, mas as chamas já haviam atingido toda a casa.

Nos siga no Google Notícias