A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/08/2011 15:19

Mulher sob efeito de drogas coloca fogo em casa no Vilas Boas

Ana Paula Carvalho e Paula Maciulevicius

Vizinhos temem que local se transforme em boca de fumo

As chamas atingiram toda a casa. (Foto: Simão Nogueira)As chamas atingiram toda a casa. (Foto: Simão Nogueira)
Família perdeu tudo o que tinha. (Foto: Simão Nogueira)Família perdeu tudo o que tinha. (Foto: Simão Nogueira)

Por volta do meio dia deste domingo uma mulher, conhecida como Meire, ateou fogo na casa onde vive com a família em uma área de comodato no bairro Vilas Boas. Segundo os vizinhos, ela estava sob efeito de drogas.

Na casa de apenas 20 metros, moram mãe, pai, que também é usuário de drogas, e duas crianças de cinco e sete anos. No momento do incêndio, ela estava sozinha. Tudo no interior da casa foi queimado.

A família mora na casa há aproximadamente um ano e meio. De acordo com os vizinhos, o homem agride a esposa quase que diariamente. Isso acontece na frente dos filhos deles e até no meio da rua, onde crianças da região brincam.

Os moradores temem que o local se transforme em uma boca de fumo. Eles relatam que algumas crianças já encontraram droga no chão, próximo a casa. Eles disseram que desde ontem, Meire estava transtornada.

Um outro vizinho que não quis se identificar, relatou que eles sempre chamam a polícia, que já conhece o fato e muitas vezes não atendem. O Corpo de Bombeiros esteve no local para tentar conter o incêndio, mas as chamas já haviam atingido toda a casa.

Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...
Mulher é atropelada pelo ex-marido e está em estado grave na Santa Casa
Uma mulher de 33 anos foi atropelada pelo ex-marido e está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, sedada e entubada na CTI (Centro ...


Maisss e o q essas crianças ainda estao c essa familia??????????????
Estao esperando o q gent p tirar essas crianças dessa loca ????????
Esperando acontecer uma tragedia??????eh esse eh o Brasill.
 
luana paiva em 29/08/2011 08:55:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions