ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Mulher tem pernas quebradas ao ser atropelada por marido em posto de combustíveis

Francisco Júnior e Viviane Oliveira | 13/06/2011 10:49

Vítima foi encaminhada para a Santa Casa

Na delegacia, Ricardo mostra o  machucado, que segundo ele, foi provocado por Kátia. (Foto: Marcelo Victor)
Na delegacia, Ricardo mostra o machucado, que segundo ele, foi provocado por Kátia. (Foto: Marcelo Victor)

Kátia da Silva Barbosa, 23 anos, ficou gravemente ferida depois de ser atropelada pelo próprio marido identificado pelo nome de Ricardo, 25 anos. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira no pátio do posto de combustíveis Caravaggio, localizado na BR-163, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

Na delegacia, muito abalado, Ricardo disse que o acidente foi uma fatalidade. Ele relata que na noite anterior havia brigado com a mulher, saiu de casa com o caminhão e foi dormir no posto de gasolina, depois de ter sido agredido por Kátia com tapas e unhadas, e para não continuar brigando, preferiu sair de casa.

Segundo Ricardo, após a briga, Kátia deixou o filho, de um ano e dois meses, na casa de sua mãe e foi para um bar ingerir bebida alcoólica.

Na manhã de hoje, conforme ele, a mulher pegou um mototaxi e foi até o posto. Ele disse que quando a viu, ligou o caminhão. “Ela foi para o lado da porta e ficou batendo”, afirmou.

Ricardo afirmou que com o barulho do veículo não percebeu que a mulher ainda estava na porta e, quando deu a partida, percebeu que o caminhão havia inclinado.

As rodas do veículo passaram por cima das duas pernas de Kátia. Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande . A informação do hospital é de que ela fraturou as pernas e está sendo submetida a uma cirurgia.

Ricardo nega que tenha atropelado a mulher propositalmente. “Eu jamais faria isso com ela. Ela é mãe do meu filho”, disse.

O motaxista Olímpio Alves dos Reis, 43 anos, que foi quem levou a vítima no posto, prestou depoimento e foi categórico ao afirmar que o motorista teve a intenção de atingir a vítima. “Ele passou por cima dela porque ele quis. Tinha como ele ver ela”, relatou a testemunha.

O delegado responsável pelo caso, Paulo de Sá, disse que Ricardo vai ser autuado pelo crime de tentativa de homicídio doloso no trânsito. Ele vai permanecer preso.

Nos siga no Google Notícias