ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, DOMINGO  16    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Mulher trans que pediu socorro em posto foi estuprada por 3 homens

Vítima foi imobilizada por agressores, que cometeram o crime; caso segue em investigação

Por Dayene Paz | 24/05/2024 06:19
Viatura da Guarda e Bombeiros, que atenderam vítima em unidade de saúde. (Foto: Henrique Kawaminami)
Viatura da Guarda e Bombeiros, que atenderam vítima em unidade de saúde. (Foto: Henrique Kawaminami)

A mulher transexual que buscou ajuda na UBS (Unidade Básica de Saúde) do Bairro Buriti, em Campo Grande, contou que foi agredida e estuprada por três homens, após ser levada para casa de um desconhecido. O caso foi registrado como estupro coletivo e é investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

A mulher chegou com indícios de estupro no posto de sáude e a GCM (Guarda Civil Metropolitana) foi acionada pelos funcionários. A mulher, então, afirmou que só contaria o que aconteceu para uma policial feminina. Os guardas acionaram uma PM, que foi na unidade e ouviu a vítima. A equipe médica confirmou que havia indícios de violência sexual.

A vítima foi atendida e depois procurou a Deam para dar detalhes sobre o crime. Contou que estava em uma tabacaria do Bairro Guanandi, quando uma garota desconhecida a convidou para ir a outro lugar, na companhia de três homens. A vítima, então, acompanhou o grupo.

Na residência, em local não informado no boletim de ocorrência, a garota desconhecida e os três rapazes, fizeram uso de cocaína. Ao saírem, bastante alterados, imobilizaram a vítima, a agrediram e violentaram sexualmente. Ela disse não se lembrar como conseguiu escapar da casa e, na sequência, procurou a unidade de saúde do Bairro Buriti.

A Polícia Civil investiga e faz diligências para localizar os envolvidos e esclarecer o crime.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias