A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/08/2016 06:43

Mulheres furtavam cartões de crédito para gastar no centro da cidade

Viviane Oliveira

Duas mulheres foram presas na tarde de segunda-feira (29), em Campo Grande. Suspeitas de vários furtos na região Central, Raimunda Gonçalves Fernandes, 45 anos, e Rosângela Tânia dos Santos, 48 anos, usavam cartões de crédito furtados para fazer compras no comércio. As mulheres já eram investigadas há 20 dias.

Conforme boletim de ocorrência, duas vítimas de 25 e 62 anos, embarcaram no ônibus, na Avenida Afonso Pena, próximo ao camelódromo, e desceram algumas quadras depois, quando perceberam que as carteiras delas tinham sido furtadas de dentro da bolsa.

No mesmo dia, depois de um tempo, Raimunda e Rosângela foram detidas. Elas estavam com os cartões das duas vítimas e já tinham feito compras.

As suspeitas foram presas em flagrante e vão responder por furto e associação criminosa.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions