ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Muro de casal gay amanhece pichado com ameaças de morte

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny | 19/12/2016 13:01
Muro de casa amanheceu pichada  (Foto: Direto das Ruas)
Muro de casa amanheceu pichada (Foto: Direto das Ruas)
A frase diz: Vão morrer gays (Foto: Direto das Ruas)
A frase diz: Vão morrer gays (Foto: Direto das Ruas)

“Vão morrer gays”. Foi com esta frase que o muro de uma vila de casas, onde mora um casal homossexual de 19 e 24 anos amanheceu pichado. O caso aconteceu na quinta-feira (15), no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. As vítimas moram há pouco mais de três meses no local. 

Uma das vítimas contou que o companheiro acordou por volta das 5h para ir trabalhar e quando saiu na frente da residência encontrou a frase escrita. “Nós ficamos preocupados com a situação e fomos atrás das câmeras de segurança que tivessem filmado a ação”, conta.

O casal teve acesso às imagens, que mostram três garotos com o rosto coberto pichando as paredes. “A gente não faz ideia de quem são essas pessoas. Somos um casal reservado e não temos inimizade com ninguém”, afirma o rapaz de 19 anos.

O caso foi registrado na Polícia Civil como ameaça, injuria e pichação. As imagens foram entregues à delegacia para ajudar nas investigações. “O recado foi para nós. Somos o único casal gay da vila”, lamenta uma das vítimas.

Apesar de afirmar que não tem medo, o rapaz se diz inseguro com a situação. “Medo eu não tenho, porque a partir do momento que assumi a homossexualidade me preparei para enfrentar esse tipo de coisa. Essa é uma realidade dura. A gente está pensando até em se mudar daqui”.

Nos siga no Google Notícias