ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEXTA  17    CAMPO GRANDE 35º

Capital

Muro de casal gay amanhece pichado com ameaças de morte

Por Viviane Oliveira e Julia Kaifanny | 19/12/2016 13:01
Muro de casa amanheceu pichada  (Foto: Direto das Ruas)
Muro de casa amanheceu pichada (Foto: Direto das Ruas)
A frase diz: Vão morrer gays (Foto: Direto das Ruas)
A frase diz: Vão morrer gays (Foto: Direto das Ruas)

“Vão morrer gays”. Foi com esta frase que o muro de uma vila de casas, onde mora um casal homossexual de 19 e 24 anos amanheceu pichado. O caso aconteceu na quinta-feira (15), no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. As vítimas moram há pouco mais de três meses no local. 

Uma das vítimas contou que o companheiro acordou por volta das 5h para ir trabalhar e quando saiu na frente da residência encontrou a frase escrita. “Nós ficamos preocupados com a situação e fomos atrás das câmeras de segurança que tivessem filmado a ação”, conta.

O casal teve acesso às imagens, que mostram três garotos com o rosto coberto pichando as paredes. “A gente não faz ideia de quem são essas pessoas. Somos um casal reservado e não temos inimizade com ninguém”, afirma o rapaz de 19 anos.

O caso foi registrado na Polícia Civil como ameaça, injuria e pichação. As imagens foram entregues à delegacia para ajudar nas investigações. “O recado foi para nós. Somos o único casal gay da vila”, lamenta uma das vítimas.

Apesar de afirmar que não tem medo, o rapaz se diz inseguro com a situação. “Medo eu não tenho, porque a partir do momento que assumi a homossexualidade me preparei para enfrentar esse tipo de coisa. Essa é uma realidade dura. A gente está pensando até em se mudar daqui”.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário