A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

18/08/2015 20:11

Mutirão da Semadur vai retirar árvores que oferecem risco ao trânsito

Thiago de Souza
Ação plantará espécies de árvores adequadas a região. (Foto: Divulgação/Semadur) Ação plantará espécies de árvores adequadas a região. (Foto: Divulgação/Semadur)

A área central de Campo Grande receberá, nessa quarta-feira (19), os serviços de poda de árvores e remoção de galhos. O trabalho da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), será feito para atender as demandas da população e como forma de prevenção de acidentes.

Na primeira etapa, a ação irá abranger a Rua Marechal Rondon, entre a Praça Cabeça de Boi e a Rua 25 de Dezembro. O manejo das árvores terá início às 6 horas, para evitar transtornos ao trânsito. O trabalho será acompanhado por agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

As árvores que oferecem risco ao trânsito e a pedestres, serão removidas, acompanhado do plantio de mudas nos locais.

O titular da Semadur, Valdir Gomes, destacou a força-tarefa que será montada para a realização do mutirão. “A população solicitou e nós estamos atendendo, pois sabemos da necessidade deste manejo como forma preventiva a acidentes. Durante o mutirão, também haverá o plantio de espécies adequadas para os locais, trazendo benefícios para a população e à arborização da Capital”, pontuou.

A Semadur informa aos motoristas e comerciantes que haverá a interdição de meia-pista para a prestação dos serviços que serão realizados por equipes da Semadur e da concessionária de energia elétrica.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions