ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Na Avenida Guaicurus, motorista transporta caminhonete no teto de carro

Infração é considerada grave, passível de multa de R$ 195 e sete pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação)

Silvia Frias | 02/05/2019 14:27
Flagrante foi feito na Avenida Guaicurus (Foto: Direto das Ruas)
Flagrante foi feito na Avenida Guaicurus (Foto: Direto das Ruas)

Uma cena inusitada chamou atenção de quem passava pela Avenida Guaicurus, em Campo Grande. O condutor de Belina carregava uma caminhonete como carga, em cima do veículo.

Com o peso da “carga”, a Belina estava quase encostando no asfalto. “Eu nunca vi isso”, disse o internauta que mandou a foto para o Campo Grande News. O flagrante teria ocorrido na semana passada.

O comandante do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) Franco Alan, disse que é classificada como “transitar com veículo com suas dimensões ou de sua carga superiores aos limites do veículo”, sendo falta grave, passível de multa de R$ 195 e sete pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias