A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/05/2011 16:50

Namorada de acusado de matar segurança diz que família sofre preconceito

Angela Kempfer e Nadyenka Souza

Em defesa de Cristhiano Luna, a namorada do acusado de assassinar o segurança Jefferson Bruno Escobar considera que neste caso os dois envolvidos são vítimas.

Ela não estava no dia dos fatos e hoje esteve no Fórum, mas não acompanhou a oitiva das 14 testemunhas de acusação.

Pedindo para não ser identificada, a jovem de 24 anos garante que toda a família do bacharel em Direito passou a ser perseguida, vítima de preconceito, depois de um crime que na opinião dela foi apenas uma “fatalidade, que poderia acontecer com qualquer um”.

Ela analisa a repercussão como “sensacionalismo midiático”, produzido pela imprensa “Ninguém sai de casa pensando em matar alguém”, argumenta.

A namorada diz que “sente muito pela família” do segurança Jefferson Bruno Escobar, morto no dia 19 de março durante briga com Cristhiano.

Sobre outro caso envolvendo o rapaz, a agressão contra jovem na Expogrande, em 2009, ela justifica que o namorado apenas “assumiu a culpa de outras pessoas”.

Segundo ela, imagens mostram Cristhiano “engatinhado” quando foi tirado do bar pelos seguranças, “uma humilhação, bateram sim nele, vários seguranças bateram”, reforça.

Ela admite que Cristhiano estava bêbado na noite do crime, mas afirma que ele não era o único.

“Não somos juízes, ou delegados. O Christhiano sabe que não foi ele”, defende.

A jovem diz que acredita plenamente na inocência, porque o namorado “nunca fez nada de mal para sociedade”.



Acho que a mocinha foi bem infeliz neste comentário. Será que se fosse maninho dela pensaria da mesma forma ? Vai estudar garota e para de andar com péssimas companhias, como diz o ditado " diga-me com quem andas e direi quem tu és".
 
Nilson André em 07/05/2011 11:45:11
é uma troxa mesmo tem que vive muito pra aprender .....kkkk
 
ana paula em 07/05/2011 07:10:23
agora se eu ficar bebado, posso sair matando todo mundo que a justiça libera..
só pq o Brunão era pobre isso ta acontencedo... imaginem se fosse ao contrario!!
 
Pedro Henrique em 06/05/2011 12:59:21
Sensacionalismo Midiático, ah tá! Agora é fato que se o contrário tivesse ocorrido, se o ora assassino tivesse morriso, e o responsável fosse o segurança, este com certeza estaria preso! Isso á mais do que certo.
 
Jéssica Machado em 06/05/2011 12:46:08
Minha filha, vc acha oq aconteceu com o Brunão foi fatalidade?
E qnto ao rapaz q seu namorado espancou em 2009 tmb foi fatalidade?
ACORDA GAROTA!! Seu amado já faz duas vitimas e se for solto qntas vitimas a mais ele fará?

Duas famílias arrasadas e vc preocupa SOMENTE pq toda a família são Bachareis em Direito e sofrem perseguições e discriminação.

Como diz um ditado: "Aqui se faz, aqui se paga".
 
José Carlos em 06/05/2011 11:12:01
Sinceramente, não me desce a opinião de alguns que insistem em dizer que foi uma fatalidade. Dizem: "Ninguém sai de casa com a intenção de matar alguém". Tudo bem, Cristianio não saiu de casa com a intenção de matar o segurança. Ele saiu com a intenção de dar um soco apenas, de deixar um hematoma no rosto de algum segurança apenas. Porque afinal ele retirou a camisa e convidou os seguranças para a briga. Dentro da casa noturna, conforme os vídeos mostram, ele passou a mão nas nádegas de suguranças por duas vezes. Alguem tem alguma dúvida que ele estava com a intenção de provocar briga? Que ele estava atrás de confusão? A intenção dele não era matar o segurança, era apenas brigar, desferir golpes, causar lesão em alguem? Isso é certo?
Bem intencionado ele não estava não, isto está muito claro. Acho que ele deve pagar pelo que fez urgentemente. Pois quando se briga, quando se cria confusões e nenhuma punição é dada, a pessoa continua agindo do mesmo modo. Assim como ele continuou agindo depois do caso da expogrande em 2009.
 
Murillo Casavechia em 06/05/2011 10:13:11
Cadê os pais dessa moça que estão deixando ela passar esse ridiculo ???
 
Elaine Cristina em 06/05/2011 09:12:15
Namoradinha de assassino não pode se esperar muita coisa mesmo...
e a pergunta que não quer calar: qual a sensação de ver seu "namorado" passando a mão na bunda de outras meninas(como mostra no vídeo), e na bunda de homens...oh Deus...até isso vc aceita...cuidado os próximos pais a chorarem podem ser os seus, afinal quem dorme com bandido pode a qlqr momento ser a pr´´oxima vítima né ???
ahhh outra coisa...aq não fala que a "moça" fez escandalos no fórum, deu de louca começou a gritar e foi convidada a se retirar ...qual a sensação ????

Se merecem mesmooooo
 
Mayara Gonçalves em 06/05/2011 09:06:18
Sempre envolvido em confusões!!Acontece alguma confusão e lá está ele envolvido!!Coincidência, não?Mas o Luna é inocente, um cidadão do bem. Errados estamos nós acusando o pobre coitado!!É o fim!!!!!
 
Ana Flavia em 06/05/2011 09:02:35
Nossa, com todo respeito, mas as pessoas deste estado são muito desenformadas das leis e creio que talvez por isso levam o "achismo" com o mesmo grau de competencia das leis. Lamento muito a morte do Brunão que estava defendendo o seu pão, mas creio que esse rapaz não teve a intenção de matar ninguem e digo mais se ele fosse tão valentão como estam lhe retratando ele andaria armado dando tiro nas pessoas! Pelo o que eu andei acompanhado as reportagem ate agora eu não vi imagem alguma do Luna em cima do Brunão! Será que as pessoas que escrevem contra o Luna viu? Não sei não hein, historia me parece mal contada! Agora eu defendo uma coisa, esse Luna tem que pagar e creio que pagará, mas nada a mais do que ele merece a sim sentiremos o gosto da justiça para ambas as partes! Vamos pensar pessar juntos agora, será que ele é filhinho de papai mesmo? Pq a midia não falou oq os pais dele fazem? Talvez pq n sejam muita coisa! caso contrario ja teriam usado a imagem deles pra falar mal do seu filho que se envolveu no caso do segurança que morreu quando este estava trabalhando!
Pessoas, atente-se pq a proxima vitima pode ser vc caso se envolva em um acidente! Espero que todos tenham senso de interpretação e entendam oq eu escrevi, somente fiz um adendo sobre oq a midia acha de falar, pq eu e todos vcs esperamos justiça e nada alem da justiça, condenação sim! Abuso na condenação nunca! tenham um bom dia!
 
Priscila Ianczyk em 06/05/2011 08:59:25
Preconceito e pouco, merece mais!!!
 
Rose de Oliveira em 06/05/2011 07:55:19
Moacyr...concordo com você...Rachei...
 
Cristiane Rocha em 06/05/2011 07:28:29
Você podia se identificar néh? será mesmo que é namorada dele??? daqui a poco vai aparecer até amante defendendo ele, que a justiça seja feita.
 
erika silva em 06/05/2011 03:27:19
Não querendo defender ou tomar parte de ambas as partes, mas violência por violência se tiver que citar exemplos, vamos punir todos os policiais que agridem violentamente e truculosamente pessoas criminosas ou não. A violência é algo que faz parte da natureza humana. Nós alimentamos o ibope de telejornais diariamente, porque somos fascinados por ela. Não existe um dia que ao ligar a tv, não nos deparamos com crimes hediondos.

“Queremos ter este episodio como exemplo porque não agüentamos mais ver tanta impunidade”.
 
Carlos Eduardo em 06/05/2011 03:04:54
Amor que nada, isso é aparecer na midia.
nunca vi uma namorada em pleno sabado nao esta com o namorado.
onde vc estava garota no dia que seu namorado matou o inocente?
Que isso vem defender bandido, e igual a ele.
Credo!
Eu teria vergonha vai cuidar de sua vida, e para de querer se aparecer.
Isso deve fazer bem a ela, mulher de bandido...kkk
 
ana cristina em 05/05/2011 11:12:58
Que ABSURDO!!! dificil de acreditar como uma pessoa pode ser tao hipocrita e egoista.
 
Rose de Oliveira em 05/05/2011 10:21:37
falooo alex correa,vc deve ser o maior amigo desse assassino ai,cuidado quando tomar uma cervejinha com ele falo chapa.....vai que ele te estranhe!!
 
juliano ferraz em 05/05/2011 10:12:09
mas pera ai, se ela nao estava la, quem era aquela que ficava agarrando o assassino, apaixonada não enxerga nada mesmo, oh coitada!!!!
 
jose carlos em 05/05/2011 08:18:27
Depois desta, do jeito que estão as coisas agorinha vão prender a família do segurança...

É pra acabar, " “nunca fez nada de mal para sociedade”.e o capaz da expogrande que ele arrebentou, e o Bruno, não faz parte da sociedade?

Valeu, essa foi para terminar a noite mesmo.
 
julio cesar da silva em 05/05/2011 07:59:35
... vamos aguardar pra ver a Santa Maria da Penha sendo invocada...
 
marcelo santos em 05/05/2011 07:58:22
ele eh tao bom,tao maravilhoso,que no dia nem te levou com ele,,ou vc ja sabe que quando ele sai pra beber ele apronta mesmo e resolveu ficar em casa..tadinha...realmente ninguem sai de casa pra matar,mas tomar dois litros de vodka com certeza qualquer um perde o controle,perde a memoria e perdendo a memoria viramos animais irracionais,foi apenas isso..ele nao tinha intençao mas matou e depois vai la fazer visita intima pra ele,pq ele vai ser condenado..homicidio senta com 12 anos.
 
renata amorim em 05/05/2011 07:51:50
A FAMÍLIA DO BRUNÃO APELA....COM RAZÃO, PERDEU O SEU ENTE, AGREGA OUTROS CASOS PARA AUMENTAR O CLAMOR PÚBLICO, TENTAM FAZER JUÍZO ANTECIPADO.....DIGO MAIS UMA VEZ......MUITA CALMA NESSA HORA, VCS PODEM ESTAR TRABALHANDO CONTRA VCS MESMOS.....
AUMENTANDO AS CHANCES DO TAL "LUNA" NA DEFESA......PRESTEM ATENÇÃO!!!!
 
GILMAR CANDIDO em 05/05/2011 07:47:14
frutos , da brabeza dele, pena maxima para esse cara!!!! dificil ne???
 
elvis ferreira em 05/05/2011 07:28:32
Se ela acredita tanto na inocência de seu amado, pq não o defende se identificando. Pq esconder seu nome. Logo seu amor não é tão grande assim.
 
Michelly Oliveira em 05/05/2011 07:14:01
Vocês que falam mal do cristiano são bem santos né quem nunca erro nessa vida, quero ve se fossem os seus filhos que tivesse no lugar do Cristhiano, chamando o seu filho de assassino e de tudo que estao chamando acorda pra vida pessoal, isso não passa de uma fatalidade mesmo , ninguem sai de casa pensando em matar ninguem nao ainda mais com um soco ou chute e ainda por cima bêbado!!
 
Vinicius Naglis em 05/05/2011 07:12:53
Realmente mulher é capaz de cada coisa... se expor ao ridículo de defender um homem que talvez não faria o mesmo por ela, são mulheres de atitudes como a dela que mofan na cadeia a espera da visita do amado. Certas coisas precisam mudar, todos somos passiveis de erro somos humanos, mais persistir no mesmo erro é o problema, concordo que não o conheço Cristhiano para estar tecendo esse comentários, mas ficha policial do individo fala por si. :-(
 
Andreia Augusta em 05/05/2011 07:09:46
Querida gostaria de saber se fosse ao contrário , será que voce teria o mesmo pensamento? as mesmas defesas?
 
Alex santos em 05/05/2011 06:58:49
Também acho que os dois são culpados a mão do segurança de bater e a cara do outro de receber os socos, realmente os dois são culpados.
 
garcia melo em 05/05/2011 06:42:18
A jovem disse que o amado: "nunca fêz mal para a sociedade" - o que dizer então, da surra que deixou gravemente ferido e com sequelas um jovem na Expogrande, em 2009.
Além da morte do segurança...com certeza há outros fatos criminosos não noticiados. A cara dele é de bandido mesmo!! Como diz o ditado: "Essa moça, não enxerga um palmo na frente do nariz"!!
 
Jane Oliveira em 05/05/2011 06:27:28
CARAMBA!!! que defesa...
Garota,esse perfil é perigoso e você poderá ser a próxima vítima.
Agora,mesmo conhecendo o histórico e continuar com uma pessoa dessa,também é "complicado". Desculpe-me,mas Beija Flor não anda com Urubu...
 
NEYDE DE OLIVEIRA em 05/05/2011 05:54:06
Como dizia aquela velha máxima: "
É o amorrrrr......."
 
Aline Amaral em 05/05/2011 05:49:51
Senhores leitores eu realmente acredito que possa ser uma fatalidade. Com certeza te que deve haver punição não discordo disso, todos somos pacivéis de erros tomará que alguns de vocês que gostam de julgar um dia não cometam erros pois serão julgados tal como vcs julgam. Pense nisso antes de julgar deixe a justiça julgar sem sensacionalismo.
 
Alex Correa em 05/05/2011 05:43:26
Não vou nem dizer o que esta pessoa tem na cabeça, porque continuar namorando uma pessoa que matou covardemente um inocente no seu local de trabalho é no mínimo burrice e concordo com a leitora Siliane quando diz que ela pode ser a próxima vítima.
 
MARIVANE CAVALCANTI em 05/05/2011 05:32:41
Eu ainda acho que ela teria que responder pelo crime também, porque ela estava junto dele no dia e sabe de todas tramóia dele.

 
alziro junior em 05/05/2011 05:28:50
aham Claudia... Senta lá!
 
Moacyr Neto em 05/05/2011 05:28:46
ela deve acreditar em papai noel, coelhinho da pascoa, fada do dente essas coisas so pode em que mundo sera q ela vive ? neste garanto que não é acorda minina
 
jose alexander em 05/05/2011 05:23:20
Me admira muito uma mulher sair em defesa do seu namorado, isso pq deve estar cega e 'apaixonada" por um assassino que inclusive vc pode ser a proxima vítima.
 
Siliane lino da silva em 05/05/2011 05:18:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions