ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Namorada sobe em capô durante briga e carro bate justamente no portão da PRF

Condutor alegou que acelerou carro para escapar de agressões da namorada

Dayene Paz e Clayton Neves | 11/05/2022 13:46


Motorista colidiu no portão da delegacia da PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Campo Grande, depois da namorada subir no capô do carro durante uma briga na noite desta terça-feira (10). Ninguém ficou ferido no acidente.

Conforme informações do boletim de ocorrência registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a jovem contou que namora com o rapaz há um ano e já haviam discutido em data anterior. Nesta terça, saiu do trabalho e seguiu em carro de motorista de aplicativo até a casa do namorado, que aguardava na frente do imóvel, dentro de outro veículo. Os dois combinaram de conversar na noite de ontem.

Após alguns minutos de conversa, o casal saiu da frente do imóvel e com o veículo em movimento, discutiram novamente. O rapaz pediu que a jovem saísse do automóvel, momento em que os dois trocaram tapas. A jovem conta que então desceu do carro, subiu no capô e segurou no vidro.

O condutor acelerou e acabou colidindo no portão da delegacia da PRF, localizada na Avenida Júlio de Castilho. Imagens de câmera de segurança, obtidas pelo Campo Grande News, mostram o acidente e a jovem no capô do carro.

O rapaz alegou que estava sendo agredido e quando a vítima saiu do carro, retornou e fechou as portas. A jovem subiu no capô, então o rapaz afirma ter acelerado por cerca de 30 metros, parando em frente à delegacia da PRF, a fim de pedir socorro, pois não queria continuar sendo agredido.

Os dois foram encaminhados para a Deam, onde o rapaz ficou detido, pois havia um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia.

Nos siga no Google Notícias