ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Capital

"Não sei o que passou na cabeça desse moleque", diz mãe de adolescente que fugiu

Aline dos Santos e Nadyenka Castro | 12/04/2012 10:32

Mulher se preparava para voltar com o filho para a casa, mas ele agrediu agente e sumiu

Com um filho foragido e outro apreendido por assassinato, mãe faz preces redobradas. (Foto: Minamar Júnior)
Com um filho foragido e outro apreendido por assassinato, mãe faz preces redobradas. (Foto: Minamar Júnior)

Em busca de uma boa notícia, uma dona de casa de 36 anos pedalou da Vila Popular até o bairro Sílvia Regina, em Campo Grande. Ao chegar ao destino, veio a decepção.

Em vez de buscar o filho de 16 anos, que sairia hoje da unidade educacional de semiliberdade Tuiuiú, ela foi informada de que o rapaz agrediu um agente e fugiu. “Não sei o que deu na cabeça desse moleque”, disse, indecisa entre as lágrimas e a raiva provocada pela situação.

Evangélica, ela faz parte de um grupo de oração. “O que mais peço é por eles. Só meu coração sabe o que tenho sentindo”, diz a mulher. Mãe de quatro filhos, as preces são redobradas.

Além do adolescente que fugiu ontem, ela tem um filho na Unei Dom Bosco, apreendido por homicídio. Sobre o filho mais velho, de 16 anos, conta que ele é usuário de drogas. “Fiz a minha parte, não sei o que aconteceu. Conversava com eles. Estou arrasada”, afirma.

Ontem, horas depois de ser flagrado fumando maconha com outros colegas, o adolescente de 16 anos agrediu um agente e fugiu pelo telhado, burlando as grades e a cerca elétrica do sobrado, no bairro Sílvia Regina.

O agentes sofreu um corte na testa e ferimento no braço. Levado para o Prontomed, ele já teva alta. O adolescente deveria ser solto nesta quinta-feira.

O alvará de soltura já estava na direção da unidade. Agora, o juiz será informado da agressão e fuga, o que deve levar à revogação do alvará.

O agressor se tornou um adolescente infrator aos 11 anos, quando esfaqueou um colega de escola.

Nos siga no Google Notícias