ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Nas redes sociais, amigos lembram jeito alegre de jovem que morreu em incêndio

O corpo de Lucas foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros seis horas e meia após o início do combate ao fogo

Viviane Oliveira | 24/11/2021 09:35
Lucas posa para foto em momento de lazer. (Foto: Reprodução /Facebook)
Lucas posa para foto em momento de lazer. (Foto: Reprodução /Facebook)

Nas redes sociais, os amigos lembraram do jeito alegre de Lucas Correia Queiroz, 21 anos, que morreu na tarde de ontem (23), durante incêndio na Casa do Tapeceiro, na Rua Barão do Rio Branco, no Bairro Amambaí, em Campo Grande. “Saudades vai ser grande, irmão. Sempre feliz, era o seu jeito. Vai deixar saudade, descansa em paz”, escreveu o amigo Willian Pacheco.

O corpo de Lucas foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros seis horas e meia após o início do combate ao incêndio de grandes proporções que atingiu o prédio onde o rapaz trabalhava. “Eu vou carregar você no coração para o resto da minha vida. Vou sentir tantas saudades de quando você vivia todos os dias aqui em casa tomando tereré. Você faz parte da minha família, você já era de casa. Você sempre será lembrado com a alegria e o sorriso no rosto de sempre, meu coração está em pedaços”, postou Laíssa Fernanda.

Outra amiga, Gabi Martins, também fez questão de homenagear o jovem. “Um menino alegre que fazia todos ao redor se sentirem bem. Que sempre carregava consigo um lindo sorriso, que aliás contagiava. Te vi esse dias, conversamos ainda sobre o acidente de moto, você estava tão feliz, tão animado. Descanse em paz, meu irmão”. “Nossa, Nego! Porque você foi, um guri tão jovem, cara. Não tem palavras. Tô sem acreditar”, completou Maria Eduarda.

O prédio onde Lucas trabalhava foi destruído pelas chamas. (Foto: Marcos Maluf)
O prédio onde Lucas trabalhava foi destruído pelas chamas. (Foto: Marcos Maluf)

Incêndio - A mãe de Lucas, que se identificou apenas como Lucimar, chegou ao local cerca de uma hora e meia após o início do incêndio e acompanhou todo o trabalho do Corpo de Bombeiros de longe. "Meu único filho", lamentou. A família estava desolada no local. As chamas começaram por volta das 16h, no comércio que fica na Rua Barão do Rio Branco esquina com Alan Kardec, próximo à antiga rodoviária, no Centro de Campo Grande.

O incêndio teria começado por causa de uma brincadeira entre os funcionários com fogo. A informação foi dada por um dos sobreviventes ao Corpo de Bombeiros, que não deu mais detalhes sobre o princípio das chamas, que rapidamente tomaram conta do prédio.

Nos siga no Google Notícias