ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Nas últimas horas, 7 pessoas são presas dirigindo bêbadas na Capital

Dos sete, cinco motoristas foram flagrados embriagados durante blitz em dois pontos da cidade

Kerolyn Araújo | 04/03/2019 08:42
Fiscalização foi realizada durante a madrugada em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Divulgação)
Fiscalização foi realizada durante a madrugada em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Divulgação)

Sete pessoas caíram na Lei Seca entre a noite de domingo (3) e a madrugada desta segunda-feira (4), e acabaram presas ao serem flagradas dirigindo embriagadas em Campo Grande.

A primeira prisão ocorreu na Rua José Nogueira Vieira, no Bairro Tiradentes. Uma mulher de 37 anos conduzia um veículo Fiat Mobi, quando perdeu o controle da direção do carro e bateu contra outro automóvel. A motorista foi submetida ao teste do bafômetro, que apontou 1,17 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Por volta das 21h, um homem de 50 anos foi preso ao ser flagrado dirigindo embriagado na BR-163, no bairro Chácara das Mansões. Ele se envolveu em um acidente de trânsito, passou pelo teste do bafômetro e foi constatado 1,14 mg/l.

Uma blitz na noite de domingo na Avenida Fábio Zahran, na Vila Carvalho, terminou com a prisão de três pessoas. Um homem de 22 anos e duas mulheres de 25, foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool.

Na madrugada desta segunda-feira, outra blitz, desta vez na Avenida Ernesto Geisel, resultou na prisão de duas pessoas. Um rapaz de 25 anos, que pilotava uma motocicleta Honda Titan foi abordado pelos policiais e acabou passando pelo teste do bafômetro ao apresentar visíveis sinais de embriaguez. O resultado foi de 0,63 mg/l.

A última prisão da madrugada foi de um homem de 26 anos. Ao ser parado na blitz, mesmo apresentando sinais de embriaguez, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas assumiu ter ingerido bebida alcoólica em uma festa de Carnaval da cidade. Foi elaborado um termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora e o homem foi preso em flagrante. Ele não era habilitado.

Nos siga no Google Notícias