A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/09/2011 17:35

Negada liberdade a envolvido em golpe da compra de carro 0KM

Nadyenka Castro

Desembargadores negaram habeas corpus a Wellington Nunes de Andrade, um dos cinco presos acusados de estelionato

Estiver, de casaco do Flamengo, mas diz que é são-paulino; Douglaciel e Wellington. (Foto: Simão Nogueira)Estiver, de casaco do Flamengo, mas diz que é são-paulino; Douglaciel e Wellington. (Foto: Simão Nogueira)

Os desembargadores da 1ª Turma Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, negaram, por unanimidade, liberdade a Wellington Nunes de Andrade, 29 anos, um dos cinco presos envolvidos no golpe da compra de carro zero quilômetro.

Outro acusado do mesmo golpe, Josué Almada, também ingressou com pedido de habeas corpus, mas, o mesmo ainda não foi avaliado.

Conforme a acusação, Wellington, Josué, Estiver Adriano dos Santos, 26 anos, Douglaciel Areco da Silva, 18 anos, e Ademar Pereira Mariano, compraram financiados - com documentos falsos - cinco Citröen C3 em uma mesma concessionária da Capital no período de 30 dias e revenderam os automóveis, avaliados em R$ 40 mil, por até R$ 10 mil.

De acordo com a Polícia, Wellington era quem produzia os documentos falsos. Ademar e Josué eram os responsáveis pela negociação com a concessionária. Douglas e Estiver, a mando de Ademar e Josué, buscavam os carros.

Foi investigada a participação de funcionários da concessionária e da financiadora, não sendo comprovado o envolvimento de nenhum trabalhador.

Quadrilha comprava carros com documentos falsificados
Cinco pessoas presas ontem, em Campo Grande, são acusadas de integrar uma quadrilha especializada em fraudes no financiamento de veículos. Eles usava...
Acusado de aplicar golpe da Agehab ficou preso 8 meses
Acusado de comandar o golpe da Agehab (Agência Estadual de Habitação), Ademar Pereira Mariano ficou preso oito meses. Preso em março do ano passado p...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions