A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/01/2012 09:53

Negada liberdade a irmãos que mataram jovem com 15 tiros no Nova Lima

Nadyenka Castro

O assassinato aconteceu em 2008. Eles foram indiciados pelo homicídio em agosto do ano passado e também estão presos por outros crimes

Arma usada para matar Juvenil foi apreendida pela Polícia. (Foto: Simão Nogueira)Arma usada para matar Juvenil foi apreendida pela Polícia. (Foto: Simão Nogueira)
Irmãos mataram rapaz com 15 tiros devido a desentendimento com a vítima. (Foto: Simão Nogueira)Irmãos mataram rapaz com 15 tiros devido a desentendimento com a vítima. (Foto: Simão Nogueira)

Acusados de matar um jovem com 15 tiros em 2008, em Campo Grande, os irmãos Luiz Cristiano Camargo Correia e Fabiano Douglas Camargo Correa tiveram a liberdade negada.

O desembargador João Carlos Brandes Garcia negou o pedido de habeas corpus em caráter liminar e pediu mais informações sobre o caso.

Os irmãos mataram Juvenil Miguelão de Souza, de 19 anos, no dia 23 de maio de 2008, no bairro Nova Lima. O crime foi motivado por desentendimento entre autores e vítima.

A autoria do homicídio foi constatada em agosto do ano passado e Luiz Cristiano e Fabiano, que já estavam presos por outros crimes, foram indiciados pelo homicídio.

Os acusados já têm uma extensão ficha criminal. Luiz Cristiano foi preso no mês de novembro do ano passo após roubar uma caminhonete F-250. O comparsa dele, Thiago de Souza Cerqueira, acabou morto durante uma troca de tiros com policiais militares.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions