A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/07/2012 20:23

Negada liberdade a rapaz preso por assaltos em Campo Grande

Nadyenka Castro

Habeas corpus foi negado por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Criminal

Quadrilha foi presa com armas em maio deste ano. (Foto: Elverson Cardozo)Quadrilha foi presa com armas em maio deste ano. (Foto: Elverson Cardozo)

Por unanimidade, desembargadores da 1ª Câmara Criminal negaram liberdade a Fábio Bezerra da Silva, 18 anos, preso em maio deste ano por diversos assaltos em Campo Grande.

A decisão dos magistrados acompanha parecer da Procuradoria de Justiça e diz que “...a liberdade colocaria em risco a ordem pública e a instrução criminal”.

Conhecido como ‘Fábio Babão”, Fábio Bezerra foi preso junto com mais três integrantes da quadrilha. Um deles Deivison Silva Trajano, também participou do assalto à casa do prefeito Nelson Trad Filho, em 2009.

Os criminosos agiam em padarias, postos de combustíveis, fábricas e residência. Em uma das casas chegaram a utilizar uniformes da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

Um dos integrantes da quadrilha Fernando Henrique da Silva Chuva, de 22 anos, foi preso neste mês. A quadrilha foi desmantelada pela Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos).

Preso integrante de quadrilha que cometia assaltos em Campo Grande
Policiais da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) prenderam Fernando Henrique da Silva Chuva, de 22 anos, identificado como ...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


A coisa tá tão errada, que deveria ser o contrário. Até a midia se surpreende quando um marginal desses não é liberado pela própria justiça. Será que o prefeito ter sido uma das vitimas influenciou nessa situação ??? Como se diaria lá pelas bandas de Brejo Seco," MISTÉRIO !!!!"
 
Marcos Figueiredo em 22/07/2012 09:16:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions