A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/08/2012 16:40

Nelsinho reafirma projeto de concluir viaduto na saída para SP este ano

Fabiano Arruda
Conclusão da obra depende de liberação de recursos pela Caixa, diz prefeito. (Foto: Minamar Junior)Conclusão da obra depende de liberação de recursos pela Caixa, diz prefeito. (Foto: Minamar Junior)

Concluir o viaduto na saída para São Paulo ainda este ano, na rotatória próxima à fábrica da Coca Cola, ainda está nos planos do prefeito Nelsinho Trad (PMDB), que concedeu entrevista exclusiva ao Campo Grande News nesta segunda-feira.

“Se a Caixa liberar (recurso do PAC Mobilidade Urbana) vai sair”, garantiu, acrescentando que os viadutos no cruzamento da Mato Grosso com a Via Parque e na região das Moreninhas estavam com projetos elaborados, porém, não serão executados, mas são primordiais para melhorar o trânsito da Capital.

Para ele, o PAC Mobilidade Urbana vai trazer melhorias com obras como 54 quilômetros de corredores exclusivos para ônibus, que passarão a ter ar condicionado, televisão e GPS.

No entanto, a locomoção pelas vias de Campo Grande são muito melhores do que outras capitais, destacou o peemedebista.

Segundo Trad, o caminho para o próximo prefeito continuar promovendo benefícios ao trânsito é seguir a abertura dos fundos de vales, com novas avenidas para dar condições alternativas para o cidadão se deslocar do bairro ao Centro.

Por fim Nelsinho admite que, entre as obras que gostaria de ter executado, está o PAC da Mobilidade Urbana. “Foi um projeto que nasceu lá atrás e foi aperfeiçoado”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions