A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/09/2011 11:04

Nelsinho Trad diz que até dia 10 define concessão do ônibus urbano

Edmir Conceição e Fabiano Arruda

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) disse, durante as comemorações da Independência, que até o dia 10 terá uma definição sobre a concessão do transporte urbano em Campo Grande. Ele sinalizou que está próximo de um acordo com a Assetur (Associação das Empresas do Transporte Coletivo), que congrega as cinco permissionárias do transporte urbano na Capital e demonstrou que elas terão a concessão renovada.

O clima de animosidade criado em razão da ideia de aumento da tarifa já foi distencionado, segundo Trad. A trégua na busca de solução já dura uma semana. A Prefeitura espera que a Assetur invista na melhoria da frota e dos serviços prestados aos usuários. O diálogo foi retomado quando a Assetur recuou do pedido de aumento da tarifa de ônibus, que hoje custa R$ 2,70. A concessão do transporte coletivo vence em 2014.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


Concordo com o colega Luciano, não moro em Campo Grande, estava indo para o terminal rodoviario e fui obrigado a pedir emprestado um cartão de outra pessoa que nem conheço para não ter que descer do coletivo no meio do caminho,passei vergonha e quase perdi minha passagem.tudo por conta dessa invenção.
 
Roque Batista Salles em 08/09/2011 09:58:44
Sr. Prefeito, fora todos os problemas de horário dos ônibus coletivos, o de super lotação, e muitas das vezes , a falta de educação de motoristas e cobradores, eh imprescindivel, verificar a falta de cobertura nos pontos de onibus, tanto neste sol escaldante, como nos tempos de chuva, sofrem as crianças, adultos, idosos e principalmente os de necessidades especiais..
 
WAGNER MELGAREJO em 08/09/2011 09:25:49
APROVEITE TB, PRA EXIGIR DAS EMPRESAS QUE INSTALEM MUITOS MAIS POSTOS DE VENDA DE CARTOES E ABASTECIMENTOS DOS MESMOS, BUSQUE TB UMA ALTERNATIVA PARA QUEM NAO UTILIZA ONIBUS COM FREQUENCIA - EXEMPLO NO MEIO DO BAIRRO - E QUER IR AO CENTRO E NAO TEM CARTÃO DE USO NO ONIBUS.
 
LUCIANO MARQUES em 07/09/2011 07:24:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions