A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

27/07/2019 15:45

Neto é ferido a golpes de facão pelo avô no São Francisco

Vítima foi socorrida em estado grave com sangramento na cabeça e no ombro na tarde deste sábado (27)

Ronie Cruz e Fernanda Palheta
Marcas de sangue ficaram na calçada por onde vítima passou pedindo socorro (Foto: Fernanda Palheta)Marcas de sangue ficaram na calçada por onde vítima passou pedindo socorro (Foto: Fernanda Palheta)

Um jovem de 18 anos ainda não identificado foi ferido a golpes de facão na tarde deste sábado (18) em uma casa no bairro São Francisco em Campo Grande. Segundo vizinhos, o suspeito do crime é o próprio avô da vítima que foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

De acordo com a empregada doméstica Ana Cristina Moreira, 42, vizinha da vítima, o rapaz foi atingido na cabeça e no ombro. Ela foi uma das primeiras a socorrê-lo. “Ele subiu a rua pedindo socorro falando que o avô ia matar ele. Daí eu abri a porta e passei a estancar o sangue. Ele sangrava muito”, contou.

A polícia e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e o rapaz foi levado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. Vizinhos ouvidos pelo Campo Grande News disseram que as brigas entre o jovem e o avô ocorrem com frequência.

Na casa onde o jovem foi ferido ninguém comentou o ocorrido.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions