ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

No Nova Lima, baile funk termina com três presos, tiros e viaturas danificadas

Graziela Rezende | 06/04/2014 12:58

Outro baile funk ocorrido na madrugada deste domingo (6), no bairro Nova Lima, em Campo Grande, acabou em pancadaria, tiros, viaturas danificadas, policiais militares agredidos e três presos em flagrante por desacato, desobediência e resistência. Por pouco, após os detidos incitarem os presentes para uma confusão, é que não houve tragédia.

Edemar dos Santos Silva, 29 anos, vulgo Demo, foi o primeiro a ser detido. A Polícia fazia abordagens, por volta das 1h17, na travessa Manoel Pereira da Dilva, quando ele se negou e passou a desacatar as guarnições presentes. Assim que levado ao camburão ele chutou o veículo e duas jovens passaram a questionar o trabalho, dizendo que o autor era ‘trabalhador e pai de família’.

Carla Caroline Vieira 28 anos, e Talita Katiuscia da Silva, 23 anos, foram presas em seguida, após xingarem os militares e uma delas chegar a desferir um chute no rosto do policial. O Pelotão do Nova Lima e da Vila Margarida teve ainda de conter os ânimos de 200 pessoas presentes, que passaram a gritar e até seis tiros foram disparados.

Para revidar a ação, um sargento deu dois tiros para o alto e muitos começaram a se afastar. No caminho a delegacia, pessoas jogaram pedras e danificaram o capô e o pára-brisa das viaturas. O caso é investigado pela Polícia.

Nos siga no Google Notícias