ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

No primeiro dia do reforço no tapa-buraco, equipes começam reparos em 25 ruas

Anahi Zurutuza | 03/01/2017 18:50
Nesta terça-feira, equipe trabalhou no tapa-buraco em ruas do Centro (Foto: PMCG/Divulgação)
Nesta terça-feira, equipe trabalhou no tapa-buraco em ruas do Centro (Foto: PMCG/Divulgação)

Cinco das dez equipes que reforçarão o serviço de tapa-buraco em Campo Grande já estão nas ruas e começaram o trabalho por 25 vias localizadas nas sete regiões urbanas. Até sexta-feira (6), segundo a prefeitura da Capital, 17 frentes de trabalho estarão espalhadas pela cidade.

Ainda conforme divulgou a administração municipal, por meio da assessoria de imprensa, a recuperação dos trechos mais críticos da malha viária começou ontem (2) com sete equipes, o efetivo mínimo das três empresas que ainda prestam o serviço em Campo Grande. Mas, a partir de hoje (3), após acordo firmado com as empreiteiras, o trabalho seria reforçado.

Hoje os reparos começaram nas avenidas Mato Grosso, Mascarenhas de Moraes, José Nogueira Vieira, Cônsul Assaf Trad, Ernesto Geisel, Rachid Neder, Interlagos e Costa e Silva, Marquês de Herval, Gualter Barbosa e Murilo Rolim. As ruas Vitório Zeola, Florestal, Aeroporto, Amélio Baís, Cândido Mariano, Antonio Maria Coelho, 15 de Novembro e Pedro Martins, Lagoa Prata, da Divisão, Antonio Barros Pinto e Marquês de Pombal, Jerônimo Albuquerque e Taquari também receberam o tapa-buraco.

Nos siga no Google Notícias