ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

No último dia, drive para vacina contra covid na Cassems vai até 20h

Sem filas, atendimento tem sido rápido em especial depois das 15h

Paula Maciulevicius Brasil | 26/03/2021 12:47
Imagem do primeiro dia de vacina no drive da Cassems mostra fila, mas movimento tem seguido tranquilo, em especial à tarde. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)
Imagem do primeiro dia de vacina no drive da Cassems mostra fila, mas movimento tem seguido tranquilo, em especial à tarde. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)

Idosos de 67 anos ou mais têm até hoje, 20h, para ir ao drive da Cassems, receber a vacina contra a covid-19. A vacinação na unidade se encerra hoje, mas segue nos demais pontos da Capital.

Desde segunda-feira a Cassems está apoiando a força-tarefa da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) para vacinar o maior número de pessoas possíveis dentro da faixa etária do calendário.

Sem filas, a movimentação tem sido tranquila e o atendimento bem rápido, em especial na parte da tarde, informou a assessoria de imprensa. O idoso não precisa nem sair do carro, basta mostrar documento. Até ontem (25), mais de 1,6 mil pessoas já tinham sido imunizadas na unidade.

Para ter acesso à vacina, os interessados devem fazer o cadastro no site da Sesau: vacina.campogrande.ms.gov.br. Além do cadastramento, é obrigatório a apresentação do RG.

O drive da Cassems fica na Rua Rua Príncipe Ranier, 48, no Bairro Vivendas do Bosque, próximo à Via Parque. O fluxo do trânsito para a vacinação segue o trajeto pela Rua Antônio Maria Coelho, à direita na Avenida Via Parque, à direita da Rua Dr. Sylvio Muller, acesso a Cassems e saída pela Rua Príncipe Rainer.

Os demais pontos de vacinação da Capital continuarão na próxima semana normalmente. Neste sábado, o Parque Ayrton Senna e o ginásio Guanandizão abrem as portas a partir das 7h30 para idosos de 67 e repescagem.

Nos siga no Google Notícias