A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/04/2012 09:40

Noite de sábado para domingo teve mais de 50 mm de chuva na Capita

Fabiano Arruda e Luciana Brazil
Homem caminha no canteiro da avenida Guaicuru, que ficou com o trânsito ruim por conta da lama que invade a pista. (Foto: Minamar Junior)Homem caminha no canteiro da avenida Guaicuru, que ficou com o trânsito ruim por conta da lama que invade a pista. (Foto: Minamar Junior)

Desde ontem à noite choveu 52,8 milímetros em Campo Grande, segundo informações da meteorologia da Base Aérea. Deste número, em apenas uma hora, choveu 30 milímetros.

Conforme o órgão, o índice se refere à região do Aeroporto na Capital, no entanto, a estimativa é que número seja ainda maior, sobretudo, pela forte chuva em locais como o Centro e a saída para Três Lagoas.

Mesmo assim, os 52,8 milímetros, registrados de às 20h de ontem até hoje de manhã, representam quase metade do que choveu até a última quinta-feira, quando o volume contabilizado era de 124 milímetros. O número já representava 16% a mais que a média histórica de abril em Campo Grande.

Com isto, a temperatura também caiu. Ontem, às 16 horas, os termômetros registraram 27 graus, enquanto nesta manhã marcavam 18 graus.

De acordo com informações da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros, até agora, não foram registrados estragos por conta da chuva na Capital.

No entanto, alguns transtornos, comuns em dias chuvosos, já são registrados. Em bairros da periferia da Capital, as ruas começam a ficar intransitáveis por conta do barro como no Jardim Monte Alegre, na Rua dos Pereiras.

A lama invade a pista e deixa o trânsito ruim em algumas vias movimentadas como no Parque dos Poderes e na Guaicuru.

Também é possível perceber que o volume do córrego Prosa, na avenida Fernando Corrê da Costa, subiu consideravelmente.

Rua no bairro Monte Alegre fica intransitável por conta da chuva.Rua no bairro Monte Alegre fica intransitável por conta da chuva.
Chuva cancela Jogos Indígenas Urbanos, no Parque Sóter
A chuva que cai deste ontem em Campo Grande cancelou o 7º Jogos Indígenas Urbanos, que seriam realizados na manhã deste domingo, no Parque Soter.As d...
Aeroporto de Campo Grande opera normalmente neste domingo
Um vôo foi cancelado durante a madrugada de hojeO Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente para embarque e desembarque durante este...
Domingo será de chuva e frio em Mato Grosso do Sul
A temperatura mínima pode chegar a 9°C na região sul do EstadoA previsão para o último domingo de abril é de chuva e frio em todo o Mato Grosso do S...


Essa rua ta otima perta da minha ,venham ver a nossa e tirar fotos para publicar ,nosso bairro é muito valorizado ,tem casas otimas fica proximo do centro ,ja tem mais de 20 anos e é uma vergonha ,rua Barbara de Paulo Ribeiro e professor ronaldo iraquitã detro de outras no bairro Altos do são Francisco e jd das Acacias.
Essas 2 ruas não passa mais carro trazendo transtorna para os moradores.




 
elizabeth queiroz de souza schneider em 29/04/2012 10:43:45
Venham ver tb os estragos e inundações no jockey club, marcos roberto, nhanha e região.
 
nikko flores em 29/04/2012 04:27:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions