A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

26/04/2012 14:59

Em 26 dias já choveu 16% a mais que a média histórica para o mês de abril

Ana Paula Carvalho
Chuva desta tarde pegou população de surpresa. (Foto: Fernando Dias)Chuva desta tarde pegou população de surpresa. (Foto: Fernando Dias)

Do dia 1º de abril até a manhã desta quinta-feira (26) choveu 124 milímetros em Campo Grande, de acordo com a estação meteorológica da universidade Anhanguera-Uniderp. Isso significa 16% a mais que a média histórica para o mês de abril, que é de 106 milímetros.

Ainda não há a medição da quantidade de chuva que caiu sobre a Capital no início da tarde de hoje. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma árvore caiu na rua Marechal Floriano, na Vila Bandeirantes, por conta dos ventos que atingiram a região.

Segundo o meteorologista Natálio Abrahão, há previsão de mais chuva hoje, amanhã e sábado. “Só deve melhorar no domingo”, diz. Também deve chover na região sul do estado.

Ainda de acordo com ele, as temperaturas devem ficar amenas no fim da noite, mas não há previsão de frio. Há máxima em Campo Grande deve atingir os 29ºC. A mudança é causada por uma área de instabilidade associada a uma frente fria.



na verdade eu gostaria de saber quantos dias houve de chuva no mes de abril e maio, grtao.
 
sidnei stopa em 12/09/2012 07:03:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions