A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/06/2014 12:17

Nos restaurantes, torcida para Brasil tem sabor de churrasco e feijoada

Aline dos Santos e Filipe Prado
Nos restaurantes, torcida para Brasil tem sabor de churrasco e feijoada
Marcus foi com a família ver jogo em churrascaria. (Foto: Marcelo Victor)Marcus foi com a família ver jogo em churrascaria. (Foto: Marcelo Victor)

Jogo da seleção brasileira e churrasco. Unir as duas paixões foi a escolha de Marcus Couto, 46 anos, para a estreia do Brasil na etapa de mata-mata da Copa do Mundo.

Com a família uniformizada nas cores verde e amarelo, o militar do Exército conta que o almoço diferenciado foi planejado desde ontem. “Conheço o restaurante, mas liguei ontem para saber se ia funcionar”, diz.

Gerente da churrascaria Bezerro de Ouro, Roberto Piovesani, afirma que o movimento está um pouco abaixo do normal para o sábado. “Acho que a maioria almoça e vai embora”, afirma.

No restaurante Gaúcho Gastão, o torcedor confere o jogo ao sabor de churrasco e feijoada. A partida é acompanhada em quatro televisões  de 42 polegadas. “Não é um sábado normal, mas abrimos para prestigiar os clientes”, afirma o proprietário Jakson Frandoloso.

“Vou aproveitar o almoço e assistir ao jogo. Os outros eu vi em casa. Não tenho muito fanatismo”, diz o comerciante Vanderstein Marcucci, de 44 anos.

Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions