ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Nuvens de chuva deixam céu carregado e previsão é temporal em 36 cidades

Amanhã e sábado as temperaturas voltam a subir e as instabilidades diminuem com pancadas de chuva de forma mais isolada

Viviane Oliveira | 15/11/2018 07:00
Céu amanheceu com nuvens carregada em Campo Grande e previsão é de tempestade (Foto: Paulo Francis)
Céu amanheceu com nuvens carregada em Campo Grande e previsão é de tempestade (Foto: Paulo Francis)

Frente fria que avança pelo Atlântico permanece oscilando pelo sul do Estado nesta quinta-feira (15) – feriado da Proclamação da República. As temperaturas máximas caem, principalmente nas áreas de divisa com o Paraguai. O tempo permanece instável, com pancadas de chuva e trovoadas potencialmente fortes durante todo o dia. As temperaturas máximas em Mato Grosso do Sul devem ficar na casa dos 33ºC, de acordo com Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, dia nublado com pancadas de chuva e trovoadas, temperatura máxima de 28ºC e umidade relativa do ar mínima em 90% e 65%. Em Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 30ºC, em Sonora, Rochedo, Três Lagoas, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste, Selvíria e Paranaíba 32ºC, em Corumbá, Aquidauana, Porto Murtinho e Miranda 33ºC.

O alerta de risco de tempestade continua valendo para 36 cidades. Os municípios que devem ficar em alerta são: Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bataguassu, Brasilândia, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Inocência, Jaraguari, Ladário, Miranda, Nova Alvorada do Sul, Paranaíba, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Sidrolândia, Sonora, São Gabriel do Oeste, Terenos, Três Lagoas e Água Clara.

Amanhã (16) e sábado (17) as temperaturas voltam a subir e as instabilidades diminuem com pancadas de chuva de forma mais isolada e menos persistentes. No domingo (18) novas instabilidades aumentam o risco de tempestades severas no MS, começando a partir do sudoeste do Estado.

Nos siga no Google Notícias