ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

OAB-MS sedia congresso internacional de Direito Penal na quinta e sexta-feira

O evento será gratuito e conta com o apoio do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, por meio de sua Escola Judicial

Guilherme Henri | 05/06/2018 13:47
Prédio da OAB-MS fica na avenida Mato Grosso (Foto: Assessoria de Comunicação/ OAB)
Prédio da OAB-MS fica na avenida Mato Grosso (Foto: Assessoria de Comunicação/ OAB)

A OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul) sedia entre quinta e sexta-feira (7 e 8) o I Congresso Internacional de Direito Processual. O evento será gratuito e conta com o apoio do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, por meio de sua Escola Judicial.

Conforme divulgado pelo TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), o congresso começará às 19h30 de quinta-feira. Dentre os temas na pauta do evento, estão Tutelas provisórias, Medidas Executivas Atípicas, IRDR, Negócio Processual, Agravo de Instrumento, Cooperação Processual, Precedentes e sua Superação, Garantismo Processual na América Espanhola e no Brasil, e La Crisis de la Justicia em Latinoamérica y los Sistemas de Enjuiciamiento.

Como palestrantes foram convidados nomes de prestígio na esfera jurídica como Eduardo Costa, Araken de Assis, Georges Abboud, Carmen Nery, Nelson Nery Jr., Diego Crevelin, Lúcio Delfino, Glauco Gumerato e Alvarado Velloso.

Serviço – O congresso será realizado no auditório da OAB, localizado na avenida Mato Grosso. As inscrições podem ser feitas pelo site www.esams.org.br. Mais informações podem ser obtidas no 3342-4000.

Nos siga no Google Notícias