A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/04/2013 13:13

Objeto colocado em carro no Centro pode ser rastreador; perícia analisa

Nadyenka Castro e Mariana Lopes
Mauro ficou com medo de ser ataque (Foto: Vanderlei Aparecido)Mauro ficou com medo de ser ataque (Foto: Vanderlei Aparecido)

Pode ser um rastreador o objeto colocado embaixo de um carro e depois detonado, na manhã desta segunda-feira, no Centro de Campo Grande. Só a perícia nos restos irá apontar o que era o material.

O dono do Peugeot, o comerciante Mauro Soares, 52 anos, conta que deixa o veículo todos os dias estacionado no pátio do posto de combustíveis localizado na esquina da avenida Fernando Correa da Costa com a avenida Calógeras. No fim desta manhã, foi surpreendido com a notícia de que um objeto havia sido colocado embaixo do automóvel.

Ao saber da situação, Mauro chamou a Polícia e 16 militares da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) foram ao local. O objeto foi tirado do carro, levado para a avenida Calógeras e lá detonado.

Lojas da região ficaram fechadas por aproximadamente uma hora. Trabalhadores e clientes tiveram que ficar a pelo menos 50 metros de distância do local. “Fiquei assustado”, fala o vendedor Maickon Lucas Florença. Toda a área foi isolada.

“Fiquei com medo de ser um ataque”, diz o comerciante, descartando que alguém possa ter colocado algum explosivo para atingi-lo. “Não tenho desavenças com ninguém, nem inimigos”, afirma.

O Campo Grande News apurou que há suspeitas que o objeto possa ser um rastreador ou aparelho semelhante. Mauro também não acredita nisso.

O frentista William Pereira foi quem avisou Mauro. Segundo ele, dois homens colocaram o objeto debaixo do carro. O colega de William, João Aparecido Aguirre, disse que a situação foi inédita para ele. “Nunca tinha visto isso”, disse.

Frentista viu dois homens colocando algo debaixo do carro (Foto: Vanderlei Aparecido)Frentista viu dois homens colocando algo debaixo do carro (Foto: Vanderlei Aparecido)
Empresário e policial vistoriam veículo (Foto: Vanderlei Aparecido)Empresário e policial vistoriam veículo (Foto: Vanderlei Aparecido)
Homem é ferido a tiro em saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions