ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Obras na avenida Mato Grosso continuam e os motoristas devem ficar atentos

Osvaldo Júnior | 28/11/2017 13:10
Trecho da Avenida Mato Grosso que está interditado para obras (Foto: Direto das Ruas)
Trecho da Avenida Mato Grosso que está interditado para obras (Foto: Direto das Ruas)

A Prefeitura de Campo Grande continua as obras de recapeamento na Avenida Mato Grosso, o que exige atenção dos condutores para o uso de vias alternativas. Está interditado o trecho entre as ruas Nortelândia e Frederico Soares, no bairro Santa Fé.

As obras na Mato Grosso avançam no sentido bairro-centro e apenas um lado da via está interditado. Não há previsão de término dos trabalhos, devido ao período de chuvas. Por essa razão, os condutores devem ficar atentos para evitar contratempos e amenizar o fluxo intenso na avenida. 

Uma das possibilidades para quem segue do centro ao bairro Santa Fé e outros da região é fazer o seguinte trajeto: da Avenida Mato Grosso, entra na rua Nortelândia e continua até a rua Abrão Júlio Rahe. Os que preferem retornar a Mato Grosso depois de pegar o desvio pela Nortelândia, podem usar a rua João Akamine.

O Campo Grande News esteve ontem na região e conversou com moradores. Eles aprovam os trabalhos, mas alguns reclamam da desatenção de motoristas e de quantidade reduzida de agentes de trânsito para organizar o fluxo de veículos.

O mestre de obras Ramão Argemiro, 73 anos, que mora no bairro Santa Fé há 45 anos, nota que o movimento aumentou bastante no local desde o início das obras. “Deveria ter mais orientação dos agentes de trânsito”, reclama.

Avaliação semelhante faz a dona de casa Neiva Martins, 40 anos. No entanto, além de número maior de agentes, ela considera que os motoristas também devem fazer a parte deles. “Deveriam ter mais atenção, devido aos desvios” , avalia.

Nos siga no Google Notícias